E30 3?0i e o novo companheiro S1 23d upd p13
Moderador: Staff
- WCGSAF
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Contacto:
.
Eheh
...vá assim até me babo.
Hoje tive uma bela "prenda de anos"....tirei o carro da garagem para ir trabalhar....coisa rara...pois uso sempre a mota..ou então tenho outro carro.
Hoje quando sai da empresa....tinha o guarda-lamas completamente destruido....bateram e fugiram....é claro que apanhei uma camada de nervos que ainda agora estou a bater mal.
Já encomendei um novo...5ª feira já cá deve estar.
Tiro eu o carro da garagem para me acontecer logo isto......é do c******
abraços!
Cebes Escreveu:Fica muito bem!!!
Gosto muito mais do que com o fundo branco![]()
Mais uma vez parabéns pelo espantoso e30 :palmas
Eheh

Hoje tive uma bela "prenda de anos"....tirei o carro da garagem para ir trabalhar....coisa rara...pois uso sempre a mota..ou então tenho outro carro.
Hoje quando sai da empresa....tinha o guarda-lamas completamente destruido....bateram e fugiram....é claro que apanhei uma camada de nervos que ainda agora estou a bater mal.
Já encomendei um novo...5ª feira já cá deve estar.
Tiro eu o carro da garagem para me acontecer logo isto......é do c******
abraços!
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
fdx! isso é lixado !! :s
o meu carro com 15 dias já me tinham batido 2 vezes.. a segunda saí de casa num domingo pra pegar no carro, kd olho para o carro tinha o parachoques traseiro todo partido de lado ... bateram e fujiram..
o que estas pessoas queriam sei eu.. :angry
o meu carro com 15 dias já me tinham batido 2 vezes.. a segunda saí de casa num domingo pra pegar no carro, kd olho para o carro tinha o parachoques traseiro todo partido de lado ... bateram e fujiram..

o que estas pessoas queriam sei eu.. :angry
Última edição por DP86 em 19 dez 2007, 15:28, editado 1 vez no total.
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
- WCGSAF
- Membro Senior
- Contacto:
Bom o material já chegou..agora só para o ano é que fica arranjado..como se compreende agora ninguém tem tempo para ir fazer a "Bricolage"...ficou marcado para Janeiro..e eu também não gosto de fazer as coisas ás pressas
Aproveito para informar de um comparativo "bem bom" na Automagazine
M3 VS RS4
...sim o M3 é "por acaso" muito parecido ao do meu avantar...mas é pura coincidência...
Ab

Aproveito para informar de um comparativo "bem bom" na Automagazine

Ab
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Deve ter sido um dia em cheioWCGSAF Escreveu:Bom o material já chegou..agora só para o ano é que fica arranjado..como se compreende agora ninguém tem tempo para ir fazer a "Bricolage"...ficou marcado para Janeiro..e eu também não gosto de fazer as coisas ás pressas![]()
Aproveito para informar de um comparativo "bem bom" na AutomagazineM3 VS RS4
...sim o M3 é "por acaso" muito parecido ao do meu avantar...mas é pura coincidência...
![]()
Ab

Na semana passada, quando aquela RS2 se espetou contra um parede de uma casa e matou o ocupante , lembrei-me logo daquele vosso comparativo de à uns meses entre uma RS2 e uma RS4 na AutoMagazine..
Foi um belo comparativo também
Já agora WCGSAF.. Qual foi o resultado final entre o M3 e o RS4.. Mata lá a nossa curiosidade

- WCGSAF
- Membro Senior
- Contacto:
Cebes Escreveu:Deve ter sido um dia em cheioWCGSAF Escreveu:Bom o material já chegou..agora só para o ano é que fica arranjado..como se compreende agora ninguém tem tempo para ir fazer a "Bricolage"...ficou marcado para Janeiro..e eu também não gosto de fazer as coisas ás pressas![]()
![]()
Ab![]()
Na semana passada, quando aquela RS2 se espetou contra um parede de uma casa e matou o ocupante , lembrei-me logo daquele vosso comparativo de à uns meses entre uma RS2 e uma RS4 na AutoMagazine..
Já agora WCGSAF.. Qual foi o resultado final entre o M3 e o RS4.. Mata lá a nossa curiosidade![]()
![]()
....ainda perguntas.......

..embora hj tivesse dado jeito a RS4....foi muita chuva para uma viagem só....
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
M3 POWER :kingWCGSAF Escreveu:Cebes Escreveu:Deve ter sido um dia em cheioWCGSAF Escreveu:Bom o material já chegou..agora só para o ano é que fica arranjado..como se compreende agora ninguém tem tempo para ir fazer a "Bricolage"...ficou marcado para Janeiro..e eu também não gosto de fazer as coisas ás pressas![]()
![]()
Ab![]()
Já agora WCGSAF.. Qual foi o resultado final entre o M3 e o RS4.. Mata lá a nossa curiosidade![]()
![]()
....ainda perguntas.......![]()
..embora hj tivesse dado jeito a RS4....foi muita chuva para uma viagem só....
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 fev 2008, 20:00
- Contacto:
- WCGSAF
- Membro Senior
- Contacto:
Ui...desenterraram este tópico
Sim há jantes..mas só vão para o lugar delas dps da pintura.
Devido ao toque que deram no guada-lamas..vou pintar o carro todo...acho que já merecia!!
Vai para o estaleiro levar um A/c novo, e uma ventoinha eléctrica em vez da viscosa.
Assim que tiver pronto prometo por fotos...mas ainda n tenho as jantes montadas n
.
Já tenho mais algumas mod´s......no fds já aki ponho..n tenho fotos ainda!
Ab!!

Sim há jantes..mas só vão para o lugar delas dps da pintura.
Devido ao toque que deram no guada-lamas..vou pintar o carro todo...acho que já merecia!!
Vai para o estaleiro levar um A/c novo, e uma ventoinha eléctrica em vez da viscosa.
Assim que tiver pronto prometo por fotos...mas ainda n tenho as jantes montadas n

Já tenho mais algumas mod´s......no fds já aki ponho..n tenho fotos ainda!
Ab!!
- WCGSAF
- Membro Senior
- Contacto:
por falares nisso...deixa cá meter mais umas fotos do bicho...ainda n foi pintado e vai 2ªf para o estaleiro..
Fotos tiradas á 2 semanas...algumas das mod´s já têm muito tempo, mas nem me lembro que vir aqui por...o Bruno tem visto e tb tem "cagado larachas"
As fotos não são do melhor...mas deve dar para ter uma ideia..

O aro cromado..passou a antracite...e o "carbono" vai ter que desaparecer

Uma verdadeira mula de carga....

..mesmo assim...vou pintá-lo... (peço desculpa mas a lente da maq estava cheia de pó
)

..uma geral só para acabar...

Abraço.

Fotos tiradas á 2 semanas...algumas das mod´s já têm muito tempo, mas nem me lembro que vir aqui por...o Bruno tem visto e tb tem "cagado larachas"

As fotos não são do melhor...mas deve dar para ter uma ideia..

O aro cromado..passou a antracite...e o "carbono" vai ter que desaparecer

Uma verdadeira mula de carga....

..mesmo assim...vou pintá-lo... (peço desculpa mas a lente da maq estava cheia de pó

..uma geral só para acabar...

Abraço.
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW