Onde comprar material auto em Espanha(Infos sobre Andorra)

Área de informações gerais

Moderador: Staff

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

jmbfs Escreveu:
pedrosousa Escreveu:Estava a pensar ir a Andorra mas não sei preços nem onde ficar, se quizeres paroveita e coloca aqui alguma informação... :D :P
Logo que passas a fronteira, tens um restaurante, snack-bar e um hotel ao lado com o mesmo nome, não me lembro qual, e nesse snack trabalha uma portuguesa que me deu a indicação do hotel, foi barato e era muito bom, inclusivé com lugar de garagem no subsolo.
Mas possivelmente o badoni te irá dar outras referencias, é que costuma ir esquiar enquanto nós ficamos cá a trabalhar pra ele....................................hehehehe......... ;) ;)
E não trabalhem muito..depois lá ser a net funcionar no portátil eu mando um abraço.....hehehehhehe
Pois também já lá tives-te e sabes como é......em hoteis nunca fiquei, pois acho muito caro.....vou pagar 257€ por 5 noites num apartamento para 4 pessoas...somo 3 :) Agora faz as contas de quanto seria isso no hotel mais barato lá...e lá posso fazer comida e estar mais á vontade!
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

ventil
Membro Junior
Registado: 20 abr 2004, 23:53

Mensagem por ventil »

Em Andorra tens um bom stand de BMW do lado esquerdo quando sobes para Andorra La Vella. O preço dos carros novos é de um tipo dar em doido, são muito mais baratos.
A diferença de preços das peças entre Andorra e resto dos stands espanhois é mínima.
Eu compro as peças em Badajoz :) basta passar a fronteira que o iva dá logo uma queda brutal :lol:
Imagem

Redhawk
Membro Juvenil
Registado: 31 mar 2006, 18:12

Mensagem por Redhawk »

Então sou eu que tenho azar...
Das 2 vezes que fui a Andorra a passar para o lado de cá mandaram-me logo encostar para ver se trazia algo... :(

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

Redhawk, não és só tu....deve de ser por termos matriculas Tugas...olha que vou num carro normal.....com as pranchas no tejadinho..mesmo a dar aspecto que vou lá só para o desporto e mandam sempre parar para ver a mala....mas nada de especial....apenas mandam abrir e perguntam o que lá levo....temos uma máximo por pessoa em artigos que podemos comprar...se passar esse máximo pagamos taxa aos Espanhois....

Tipo 500€ máximo em produtos electronicos....eu comprei lá uma maquina e trazia a esposa na mão...nem sabe se comprei lá ou não...mas se for um LCD que ocupe a mala esquece...lol...

Há que saber fazer as cenas....

ventil, tenho de ver isso e o preço de algumas peças!!!!
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

Responder

Voltar para “Informações Gerais”