Equipamento de serie de uma 530d ?
Moderador: Staff
- bmwtouringcar
- Membro Juvenil
- Registado: 29 nov 2007, 13:08
Equipamento de serie de uma 530d ?
Dado quer saber o que vou encontrar quando for os carros, que equipamento de serie julgam estar presente numa 530d de 2000 a 2002 ?
-ABS
-airbags condutor e passageiro
-imobilizador
-AC
-banco regulavel em altura
-banco regulavel electrico
-banco em pele
-computador bordo
-vidros electricos
-volante regulavel em altura e alcance
-direcção assistida
-retrovior electrico
-fecho centralizado com comando
-farois antinevoeiro
-jantes liga leve
-som pré equipamento e som de Rádio ou CD ?
Se puderem esclarecer-me, agradeço. Quero perceber o que sao extras e nao sao extras !
Obrigado!
-ABS
-airbags condutor e passageiro
-imobilizador
-AC
-banco regulavel em altura
-banco regulavel electrico
-banco em pele
-computador bordo
-vidros electricos
-volante regulavel em altura e alcance
-direcção assistida
-retrovior electrico
-fecho centralizado com comando
-farois antinevoeiro
-jantes liga leve
-som pré equipamento e som de Rádio ou CD ?
Se puderem esclarecer-me, agradeço. Quero perceber o que sao extras e nao sao extras !
Obrigado!
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
oi. extras nestes carros s\ao bancos em pele, gps se tiver, jantes acima de 16 e cx automatica,cruise control. o resto na tua lista é de serie. atencao que em fim de 2000 e a partir daí o motor é de 193 cavalos, antes disso é de 184 cavalos. é melhor comprar a partir de 2001, pois aí seguramente serao 193 cvs.
em 2002 existem muitos com kit m e de 193cvs. muito bonito e muito actual. reprogramado é um aviao, apesar da caixa curta de 5.
giwasa 535d
em 2002 existem muitos com kit m e de 193cvs. muito bonito e muito actual. reprogramado é um aviao, apesar da caixa curta de 5.
giwasa 535d

GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
- bmwtouringcar
- Membro Juvenil
é possivel haver versoes de 2000 com os 193 cv ?!?! Se tiver acontecido o tal restyling ?!?! é que vejo ai uns quantos anunciados de 1999 e 2000 com os 193 cv e estou na duvida se é para chamar a atenção ou se serão mesmo ! Depois tb mais 9 menos 9 cv.....axo que akilo já deve andar que se farta....eu tou habituado a metade disso....por isso nao deve ser mau....de todo...giwasa Escreveu:oi. extras nestes carros s\ao bancos em pele, gps se tiver, jantes acima de 16 e cx automatica,cruise control. o resto na tua lista é de serie. atencao que em fim de 2000 e a partir daí o motor é de 193 cavalos, antes disso é de 184 cavalos. é melhor comprar a partir de 2001, pois aí seguramente serao 193 cvs.
giwasa 535d

-
- Membro Gold
de 99 é treta. de 2000 é preciso ter atenção.mas opta por um com rstyling e de 2001 ou 2002 com kit m. o kit faz o carro parecer actual, sem ele com pena minha pois adoro o carro , parece os anos que tem. é o problema com as berlinas. quanto maiores, mais se notam as linhas e os anos. vê pelo serie 7. o bmw que mais desvaloriza.
em relacao aos cavalos já que podes optar escolhe o de 193cvs, tem mais binario tambem 410 para 390 do 184 cvs. a velocidade maxima sao mais 5. de 225 reais para 230.
nas o de 184 cvs tambem é bom , tive um 330xd de 2001 com esse motor, grande maquina e anda que se farta.
escolhe um de 193+kit m.
abraço
em relacao aos cavalos já que podes optar escolhe o de 193cvs, tem mais binario tambem 410 para 390 do 184 cvs. a velocidade maxima sao mais 5. de 225 reais para 230.
nas o de 184 cvs tambem é bom , tive um 330xd de 2001 com esse motor, grande maquina e anda que se farta.
escolhe um de 193+kit m.
abraço

- bmwtouringcar
- Membro Juvenil
Pois tá dificil encontrar algo do genero pq as 530d nao abundam e nao vejo por ai nenhuma com o tal kit M....já agora do que constam os kit M concretamente e quanto me pode custar colocar uma coisa dessas, se for possivel dar uma ideia das partes e preços caso contrario o conjunto....para ter uma ideia do que posso ter de gastar...giwasa Escreveu:de 99 é treta. de 2000 é preciso ter atenção.mas opta por um com rstyling e de 2001 ou 2002 com kit m. o kit faz o carro parecer actual, sem ele com pena minha pois adoro o carro , parece os anos que tem. é o problema com as berlinas. quanto maiores, mais se notam as linhas e os anos. vê pelo serie 7. o bmw que mais desvaloriza.
escolhe um de 193+kit m.
abraço
Obrigado!

-
- Membro Gold
kitm é : parachoques frontal, traseiro especificos, saias laterais, jantes 17m, bancos desportivos, volante m, manete m, apoio de pe m, logo na entrada da porta a dizer m, tecto do carro em antracite, suspensao desportiva m. fica tal e qual o m5. sem tirar nem por. brutal.....
la fora e podes ver na revista bm car, de inglaterra o kit exterior fica em +- 1700 euros, mas depois sao as jantes mais um balurdio e por dentro nao dá para mudar, apear de o principal ser a estetica. a suspensao podes por de outras marcas boas.
por isso é procurares com calma um com kitm, a partir de janeiro os carros desvalorizam mais um pouco, devido a ter passado mais um ano e mais hipotese de comprares um mais recente.
novo o kit m custa perto de 4000 a 5000 +- a mais no preço do carro, dependendo do modelo
la fora e podes ver na revista bm car, de inglaterra o kit exterior fica em +- 1700 euros, mas depois sao as jantes mais um balurdio e por dentro nao dá para mudar, apear de o principal ser a estetica. a suspensao podes por de outras marcas boas.
por isso é procurares com calma um com kitm, a partir de janeiro os carros desvalorizam mais um pouco, devido a ter passado mais um ano e mais hipotese de comprares um mais recente.
novo o kit m custa perto de 4000 a 5000 +- a mais no preço do carro, dependendo do modelo

- bmwtouringcar
- Membro Juvenil
Pois quanto à cena da desvalorização dos carros para quando se começará a fazer sentir isso ?!?! Pois pondero aguardar pelo menos mais um mes para ver caso houvesse alguma desvalorização imediata sobre os valores que actualmente se vêm nos stands!giwasa Escreveu:kitm é : parachoques frontal, traseiro especificos, saias laterais, jantes 17m, bancos desportivos, volante m, manete m, apoio de pe m, logo na entrada da porta a dizer m, tecto do carro em antracite, suspensao desportiva m. fica tal e qual o m5. sem tirar nem por. brutal.....
O kit M não é facil ver nestas carrinhas e para custar isso tudo nao tá dentro das minhas posses....talvez vá modificando a carrinha conforme a evolução das coisas....é que sempre é muita dinheiro para nao ter a certeza de tar o carro a 100%....e acima da estética está a mecÂnica e essa eu nao vejo!
De qq forma vou vendo akilo que há por ai!

-
- Membro Gold
a partir de janeiro é atacar, pois têm todos mais um ano.
diz me qual é o teu orçamento, pois tenho muitos vendedores da bmw e em stands como meus clientes no banco. posso tentar ajudar te se quizeres?
pode ser que se arranje com kitm.
diz me qual é o teu orçamento, pois tenho muitos vendedores da bmw e em stands como meus clientes no banco. posso tentar ajudar te se quizeres?
pode ser que se arranje com kitm.

- Bestkiller
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jul 2005, 11:38
- O meu Carro:: E93 320d///M E36 325i E60 520d///M
- Bestkiller
- Membro Juvenil
-
- Membro Gold
dou a dizer o preço que está na bm car. aquela pagina dupla com publicicade sobre kits m para todos os bmw, jantes e outro material. em libras dá mais ou menos entre 1500 a 2 mil euros. mas so a estetica por fora. jantes nao conta, mas com replicas poupa se.
mas realmente compensa é novo, pois fica caro por aos poucos.
mas o kit m é brutal
mas realmente compensa é novo, pois fica caro por aos poucos.
mas o kit m é brutal

- bmwtouringcar
- Membro Juvenil
Voltando à carga, surgem-me aki algumas duvidas de equipamentos que aparecem em carrinhas destas usadas:
- espelhos aquecidos ?!!? (que havia bancos já eu sabia mas espelhos....é por causa da meteorologia ?!?!)
- cruise control
- farois de xenon
- tecto abrir
- sistema parqueamento
- volante couro
- sistema controlo estabilidade
- sistema controlo tracção
- bancos akecidos
- encostos de cabeça traseiros
- regulador de farois (como funciona isto ?!?)
- sensor chuva
- tracção integral (isto indica que é algum modelo 530xd?!?!?!)
- volante desportivo (parte integrante de algum kit M ou mais certo nao!!)
- apoio braço
- espelhos rebativeis electricos (serão os externos que rebatem como ? a 90 graus para dentro?!?!)
- vidro duplo (?!?!?! para quê...som.....sol...)
- volante multifunções (os desportivos sao assim ?!?!)
- banco desportivo
- alguns airbags
De todos estes que aki colokei, omiti alguns que sei serem certamente extras como barras tejadilho, gps, etc etc) é tudo extras !?! E alguns referem-se ao mesmo item ou sao tudo possiveis items diferentes ?!!?!?)
Obrigado!
- espelhos aquecidos ?!!? (que havia bancos já eu sabia mas espelhos....é por causa da meteorologia ?!?!)
- cruise control
- farois de xenon
- tecto abrir
- sistema parqueamento
- volante couro
- bancos akecidos
- sensor chuva
- apoio braço
- espelhos rebativeis electricos (serão os externos que rebatem como ? a 90 graus para dentro?!?!)
- banco desportivo
- alguns airbags
De todos estes que aki colokei, omiti alguns que sei serem certamente extras como barras tejadilho, gps, etc etc) é tudo extras !?! E alguns referem-se ao mesmo item ou sao tudo possiveis items diferentes ?!!?!?)
Obrigado!
Última edição por bmwtouringcar em 05 jan 2008, 02:53, editado 1 vez no total.
- bmwtouringcar
- Membro Juvenil
axo que sao mesmo essas que fikam a matar !!! quanto custam as jantes, que marca sao, pneus idem idem que ai podem ser montados e onde posso ver info de casas que as montam...etc etcBestkiller Escreveu:Vou deixar-te aqui duas fotos da minha carrinha... estas sao as jantes 17 do kit M...
Onde posso ver a homologação para esta carrinha de pneus/jantes ?!?!
- Bestkiller
- Membro Juvenil
As minhas sao de origem... a minha carrinha tem Kit ///M de fábrica amigo... os pneus uso Continental Conti Sport II em 235/45 R17 se nao estou em erro...
Vou meter a vermelho o que é extra da tua lista.
- cruise control
- farois de xenon
- tecto abrir
- sistema parqueamento
- volante couro
- bancos akecidos
- regulador de farois (como funciona isto ?!?) (É algo que vem obrigatoriamente quando tens Xenon, é o auto nivelamento)
- sensor chuva
- tracção integral (isto indica que é algum modelo 530xd?!?!?! SIM)
- volante desportivo (parte integrante de algum kit M ou mais certo nao!! PODE TER APENAS VOLANTE DESPORTIVO E ND DE KIT M
- espelhos rebativeis electricos (serão os externos que rebatem como ? a 90 graus para dentro?!?!) SIM
- vidro duplo (?!?!?! para quê...som.....sol...) Nao faço ideia...
- volante multifunções (os desportivos sao assim ?!?!) SIM, MAS OS NORMAIS TAMBEM - banco desportivo
- alguns airbags
Os espelhos aquecidos é algo muito útil, até no Rover 400 de 1995 da minha miuda tenho... pois imagina, está a chover, humidades e calores À mistura quando olhas para o espelho é como fica a casa de banho após um banhinho quente de porta fechada... entendes a ideia? Sem o aquecimento olhas para o espelho e está todo embaciado....- espelhos aquecidos ?!!? (que havia bancos já eu sabia mas espelhos....é por causa da meteorologia ?!?!)
- cruise control
- farois de xenon
- tecto abrir
- sistema parqueamento
- volante couro
- bancos akecidos
- sensor chuva
- apoio braço
- banco desportivo
- alguns airbags
Vou meter a vermelho o que é extra da tua lista.
- cruise control
- farois de xenon
- tecto abrir
- sistema parqueamento
- volante couro
- bancos akecidos
- regulador de farois (como funciona isto ?!?) (É algo que vem obrigatoriamente quando tens Xenon, é o auto nivelamento)
- sensor chuva
- tracção integral (isto indica que é algum modelo 530xd?!?!?! SIM)
- volante desportivo (parte integrante de algum kit M ou mais certo nao!! PODE TER APENAS VOLANTE DESPORTIVO E ND DE KIT M
- espelhos rebativeis electricos (serão os externos que rebatem como ? a 90 graus para dentro?!?!) SIM
- vidro duplo (?!?!?! para quê...som.....sol...) Nao faço ideia...
- volante multifunções (os desportivos sao assim ?!?!) SIM, MAS OS NORMAIS TAMBEM - banco desportivo
- alguns airbags

- bmwtouringcar
- Membro Juvenil
Existe alguma versao com ar condicionado manual ??
Os bancos eléctricos sao extra ??
Os bancos eléctricos sao extra ??
Última edição por bmwtouringcar em 14 jan 2008, 22:26, editado 1 vez no total.
A gasosa tá cara...acho que vou comprar uma bicicleta....