Como e k eu meto o bolido a andar +??

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

miguelmoreira
Membro Iniciado
Registado: 03 jan 2008, 12:00

Mensagem por miguelmoreira »

Pedro///Menezes Escreveu:
Bernardo Escreveu:É assim,...

prefiro mais ter mais baixas que mais velocidade de ponta, afinal de contas as baixas é o que mais usamos no dia a dia. Apenas fiquei um pouco supreso que um carro com 1800cc e 140cvs não passe +/- dos 215kms/h.
Quanto ao escape ... não queria mexer, não sou muito apreciador de grandes barulheiras no carro. Além do mais, da experiencia adquirida em motas, o preço que se paga por um escape, vale só mesmo pelo barulho, pela potencia que dá ... nem por isso ...digo eu :D
Agora essa do filtro de ar .. é uma boa, gostaria mesmo de ver isso á sério. Mas os filtros de ar que tenho visto, não têm o bocal de entrada na parte de baixo do carro, são todos em cima ...será isso??? entendi bem???ou terei de posteriormente fazer uma adaptação ???
Quanto à centralina ... o meu receio é... onde e quem fazer isso??? Tenho visto muitos carros, saxo, punto, 106, etc, etc, etc, ... todos com as centralinas avariadas.
A minha inclinação seriapara já, trocar filtro de ar e velas ... qual o filtro de ar mais adequado e melhorzito??? Usar filtro de caixa ou não???Existem vários tamanhos de filtros, qual o melhor???

Já agora, descobri esta loja que tem muita coisa, se bem que já tentei ir lá e não consegui descobrir o local. Em todo o caso para quem estiver interessado, cá fica ... http://tribal.pt.vu/
O meu pai tem um escape especifico do 318is e36 para vender usado (é um conjunto com 2 panelas como o de origem) e traz 2 saidas quadradas. estarias interessado nisso???? Se sim posso falar com ele e perguntar quanto quer e mostrar-te algumas fotos

Epá... Boa Tarde, e BOM ANO!!
Eu tenho um 318is e36 que ficava mesmo bem nesse escape :D
Ainda está à venda? E se está, quanto vale?

um abraço a todos

Sub
Membro Senior
Registado: 28 fev 2005, 16:29
O meu Carro:: BMW 330d Touring E46

Mensagem por Sub »

Olhaste bem pra data desses post's?
Imagem

neor
Membro Juvenil
Registado: 28 jan 2007, 22:19
O meu Carro:: BMW 525TDs

Mensagem por neor »

Sub Escreveu:Olhaste bem pra data desses post's?
:wall :wall :wall :lol: :lol:
-BMW 525 Tds Kit M5
-Susuki TL 1000 S (para venda ou troca por carro)

miguelmoreira
Membro Iniciado
Registado: 03 jan 2008, 12:00

Mensagem por miguelmoreira »

Sub Escreveu:Olhaste bem pra data desses post's?

Pois, se calhar não.... :oops: não reparei no ANO!!!! :D

sorry, pessoal..

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”