nao e que ia eu mt bem sem chuva mas com a estrada molhada e o meu menino quis por a trazeira a bailar? QUE P&&" de susto.... !

Moderador: Staff
Um 530d?? Parece-me que estás um pouco iludido...lolRedhawk Escreveu:Ora bem, hoje fiz o 1º teste a fundo na A1 com o meu (já sabia que em baixas estava uma loucura)
Para quem não sabe, é uma 320d Touring de 136cv
Resultado:
A1, descansado na direita, sem transito, chega-se à minha traseira um 530d e dá sinais de luzes (vi pelo espelho q era um puto novo, logo, sôr agente nada disso, lol), carrego ligeiramente, ele vai para o meio, deixo-o ficar lado a lado, carrego um bocadito, passo-o, meto-me na faixa do meio à frente dele, baixo uma e colo o pedal, resultado, um pouco de fumo e comecei a disparar e ele a ficar cada vez mais para trás... resultado, sem levar a corte e sem esgotar, ia a 235km/h de ponteiro... e se continuasse mais mais ele ia (convencido que chegava aos 240km/h na boa).
Saí para as portagens do picoto e o gajo colocou-se ao meu lado de polegar levantado... Agora, como diz o Yasser, quero é apanhar um de 163cv à frente e dar-lhe corda... lol
Resultado, a minha parece um avião, nunca pensei q fosse possível