Mas digo desde já que nao me assustam pelo menos até eu esgotar

E se apanharem os 163cv's "certos" nao tenham medo

Moderador: Staff
Com repro é obvio que nao...fa1kon Escreveu:Acho dificil tb que tenha sido a um 530d.
robertosousa, o teu carro agora deve andar mais que um 120d stock, com repro ja n sei...
Cumps.
Eu não estou nada iludido, apenas contei o que se passou. Só acredita quem quer, e claro q o 530 tava stock, mal era. Agora cada um pensa o que quiser.robertosousa Escreveu:Um 530d?? Parece-me que estás um pouco iludido...lolRedhawk Escreveu:Ora bem, hoje fiz o 1º teste a fundo na A1 com o meu (já sabia que em baixas estava uma loucura)
Para quem não sabe, é uma 320d Touring de 136cv
Resultado:
A1, descansado na direita, sem transito, chega-se à minha traseira um 530d e dá sinais de luzes (vi pelo espelho q era um puto novo, logo, sôr agente nada disso, lol), carrego ligeiramente, ele vai para o meio, deixo-o ficar lado a lado, carrego um bocadito, passo-o, meto-me na faixa do meio à frente dele, baixo uma e colo o pedal, resultado, um pouco de fumo e comecei a disparar e ele a ficar cada vez mais para trás... resultado, sem levar a corte e sem esgotar, ia a 235km/h de ponteiro... e se continuasse mais mais ele ia (convencido que chegava aos 240km/h na boa).
Saí para as portagens do picoto e o gajo colocou-se ao meu lado de polegar levantado... Agora, como diz o Yasser, quero é apanhar um de 163cv à frente e dar-lhe corda... lol
Resultado, a minha parece um avião, nunca pensei q fosse possível![]()
Eu nao estou a duvidar disso. Eu duvido que o 530d tenho acelarado a fundo... Quantas vezes ja vi ppl a pensar que se esta a picar comigo e eu nem pa la viradoRedhawk Escreveu: Eu não estou nada iludido, apenas contei o que se passou. Só acredita quem quer, e claro q o 530 tava stock, mal era. Agora cada um pensa o que quiser.
Se for embraiagem a patinar, ves o ponteiro da rotacao a subir e o carro nao anda... mas sobe rapido...be_cool Escreveu:Redhawk podias me apanhar a mim eu sou 163cvs eh eh eh .. eu desde que fiz a repro nao me vem nada a frente de jeito...
Nota: com o carro a estabilizar e a se habituar a repor tenho so um problema... 2º mudança a embraiagem patina até as 2000 e tal rpmsera que uma mexidela na configuração da repo vai ao sitio?
Na pratica acelero ( não a fundo mas pesadito) e o carro aumenta as rpm mas nao sai do sitio quase, so da um solavanco a partir das 2000 e tal rpm... )![]()
![]()
![]()
nao precisas de vir a lisboa!be_cool Escreveu:Se for embraiagem a patinar, ves o ponteiro da rotacao a subir e o carro nao anda... mas sobe rapido...
é exactamente isso! acontece em 2º apenas. pelo menos que eu note.
Vou falar com ele mas ir do porto a lisboa errrrr