Colector de admissão cá fora...
Moderador: Staff
-
- Administrador do Fórum
- Mensagens: 2713
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Localização: Forte da Casa - Lisboa
- Contacto:
Aahahahahahahha!! LOOOL!
Se for com pao, passa a ser uma torradeira!!
Se for com pao, passa a ser uma torradeira!!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
Realmente é constrangedor... um gajo compra um carro topo de marca, a pensar que em termos de fiablilidade é de dos melhores, passado uma semana descobre que tem um problema tecnico que arrasa os motores,vai a oficina da marca e é informado,que o melhor é substituir uma peça, por outra feita made home em plastico...ou então para tirar a dita peça...só ão entendo porque é k a casa mão não faz nada... acho que vou substituir a borboleta por uma espetada de lulas e aproveitar.
- MadMigMR2
- Membro Iniciado
- Mensagens: 26
- Registado: 05 nov 2007, 09:43
- O meu Carro:: BMW 530d E60 2004
- Localização: Carcavelos
- Contacto:
Bem depois de ver esse link do DIY espanhol começo seriamente a pensar se não será boa ideia tratar das ditas palhetas antes que aconteça algo
Entretanto no bmwfaq apanhei este link de um DIY para limpeza da EGR
http://www.bmwfaq.com/f70/limpieza-de-m ... so-257364/
E pelo que deu para entender parece que pelo menos neste modelo as palhetas ou são em plástico ou então envolvidas em plástico
Entretanto no bmwfaq apanhei este link de um DIY para limpeza da EGR
http://www.bmwfaq.com/f70/limpieza-de-m ... so-257364/
E pelo que deu para entender parece que pelo menos neste modelo as palhetas ou são em plástico ou então envolvidas em plástico
Toyota MR2 1.8 VVTI
BMW E60 530D Weisss
BMW E60 530D Weisss
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Mensagens: 951
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
- Localização: praia de quiaios-FIGUEIRA da FOZ
Fiz a mesma operaçao este fim de semana e estou assustado !!!
Depois de limpar tudo e montar pus o carro a trabalhar pegou logo, ralentim certinho dei uma acelaradela e o carro começou a falhar e ao ralentim o carro engasgava se todo como se tivesse a tarbalhar so com a metade dos cilindros a tremer por todos os lados e a fazer barulho. O k tera acontecido ???
Cumprimentos
Depois de limpar tudo e montar pus o carro a trabalhar pegou logo, ralentim certinho dei uma acelaradela e o carro começou a falhar e ao ralentim o carro engasgava se todo como se tivesse a tarbalhar so com a metade dos cilindros a tremer por todos os lados e a fazer barulho. O k tera acontecido ???
Cumprimentos
Os Residentes Actuais:
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Mensagens: 814
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Localização: Barreiro
- Contacto:
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
ifxa trocada na foi porke akilo tem encaixes especificos e localizaçoes especificas, axam k foi por o tempo estar muito humido e ter se infiltrado la pra dentro enkuanto procedia a intervençao, é o k os plastikos apresentavam se kom humidade a correr pra baixo.
Os Residentes Actuais:
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
Obrigado Pikachu, mas a k se deve entao a esta xokadela toda ?
Os Residentes Actuais:
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
Li todo este tópico...
Quero apenas dizer-vos que o carro que tenho passou por isto (problema com as borboletas) aos 70.000 km mas, como estava ainda em garantia de fábrica, todo o motor e turbo foram substituídos e não houve custos. Pelo que a marca me diz, tenho ainda 2 anos de garantia de motor, peloq eu estaria coberta caso isto voltasse a acontecer. No entanto, tenho um amigo que lhe aconteceu isto mesmo à coisa de 1 mês e o arranjo = 1500 euros+IVA.
Antes de comprar o carro certefiquei-me que o motor era realmente novo e qual a probabilidade de voltar a acontecer. O que me garntiram na Baviera é que "isso nunca mais lhe vai acontecer com este novo motor"... será que retiram as borboletas ? será que é tanga (vindo da Baviera...)?
Recuso-me a acreditar que a BMW ponha na rua um carro com problemas conhecidos e não os resolva.... até ao dia... espero que não chegue pois tb não vou poder tirar as ditas como vcs fizeram!
Ab
Quero apenas dizer-vos que o carro que tenho passou por isto (problema com as borboletas) aos 70.000 km mas, como estava ainda em garantia de fábrica, todo o motor e turbo foram substituídos e não houve custos. Pelo que a marca me diz, tenho ainda 2 anos de garantia de motor, peloq eu estaria coberta caso isto voltasse a acontecer. No entanto, tenho um amigo que lhe aconteceu isto mesmo à coisa de 1 mês e o arranjo = 1500 euros+IVA.
Antes de comprar o carro certefiquei-me que o motor era realmente novo e qual a probabilidade de voltar a acontecer. O que me garntiram na Baviera é que "isso nunca mais lhe vai acontecer com este novo motor"... será que retiram as borboletas ? será que é tanga (vindo da Baviera...)?
Recuso-me a acreditar que a BMW ponha na rua um carro com problemas conhecidos e não os resolva.... até ao dia... espero que não chegue pois tb não vou poder tirar as ditas como vcs fizeram!
Ab
e46 320d Touring 150cv 20 Anos Baviera
viewtopic.php?t=18560
viewtopic.php?t=18560
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Mensagens: 951
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
- Localização: praia de quiaios-FIGUEIRA da FOZ