Montagem molas supensão - Oficinas margem Sul
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- pedrosousa
- Membro Gold
- pedrosousa
- Membro Gold
boas!!!
pedrosousa, vais ter de tirar o amortecedor para fora e vais ter de comprimir a mola com uns grampos pois nem pensses em desapertar o amortecedor pois vais te aleijar ( looool )
e atras vais ter de ter alguem a ajudar te pois vai ter de fazer força para baixo e outro a tirar a mola....
se precisares de algo diz....
tenho pena nao poderes vir cá-......
cumps!!!
pedrosousa, vais ter de tirar o amortecedor para fora e vais ter de comprimir a mola com uns grampos pois nem pensses em desapertar o amortecedor pois vais te aleijar ( looool )

se precisares de algo diz....
tenho pena nao poderes vir cá-......
cumps!!!
Swifty69
Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.
Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.
levei o bimmer a revisão a pouco tempo.. mas não fiquei satisfeito ,mecânicos simpaticos , mas pelo que me pareceu não tinham muitos conhecimentos sobre bmw, é só mudar oleos filtros e ja está.
Queria mandar fazer um chekup ,ver o filtro da tampa das valvulas ... tambem acho que a maf não está nas melhores condições.. e agora começou a fazer um ligeiro ruído em andamento (penso que rolamento na roda dianteira) mas não sei se é outra coisa
Queria mandar fazer um chekup ,ver o filtro da tampa das valvulas ... tambem acho que a maf não está nas melhores condições.. e agora começou a fazer um ligeiro ruído em andamento (penso que rolamento na roda dianteira) mas não sei se é outra coisa

- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Boas
Peço desculpa pela ausência mas tb tenho direito a umas feriaszitas
Já respondi por PM......Mas se quiseres trocar o breather eu mesmo posso dar-te uma ajuda...troquei o meu e aquilo é fácil....o resto bom...está tudo na PM para não estar aqui a repetir.....
Swifty69, as molas são um show
e a montagem tb foi claro
Aquilo dá um conforto comparado com as antigas que nem eu imaginava.....e a segurança está muito melhor.....
Peço desculpa pela ausência mas tb tenho direito a umas feriaszitas

Swifty69, as molas são um show

- pedrosousa
- Membro Gold