[diy] - trocar farois traseiros pelos de led
Moderador: Staff
- CARLOS MENDES
- Membro Juvenil
- Registado: 25 mar 2007, 11:41
- O meu Carro:: 330d E46 Touring M + M3 e92 ZCP
Olá luisinho. Eu comprei exactamente esses farois (mesma marca) e já os instalei e funcionam perfeitamente, mas tenho um problema, no painel de controlo, aparece-me as luzes a avisar como se uma lampada estivesse fundida atrás e dos dois lados, por acaso sabes alguma solução para apagar essas luzes? Obrigado e saudações.
- CARLOS MENDES
- Membro Juvenil
Os farois de leds que vendo não dao esse tipo de problemaCARLOS MENDES Escreveu:Olá luisinho. Eu comprei exactamente esses farois (mesma marca) e já os instalei e funcionam perfeitamente, mas tenho um problema, no painel de controlo, aparece-me as luzes a avisar como se uma lampada estivesse fundida atrás e dos dois lados, por acaso sabes alguma solução para apagar essas luzes? Obrigado e saudações.

320d
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Só vi agora o topico lol
Ou colocas umas resistencias, ou entao, pedes para te ligarem á maquina e codificarem-te isso!
Carlos nao te preocupes, existe a maneira de dar a volta a isso...CARLOS MENDES Escreveu:Olá luisinho. Eu comprei exactamente esses farois (mesma marca) e já os instalei e funcionam perfeitamente, mas tenho um problema, no painel de controlo, aparece-me as luzes a avisar como se uma lampada estivesse fundida atrás e dos dois lados, por acaso sabes alguma solução para apagar essas luzes? Obrigado e saudações.
Ou colocas umas resistencias, ou entao, pedes para te ligarem á maquina e codificarem-te isso!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- CARLOS MENDES
- Membro Juvenil
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Yasser não estou a ver como isso k dizes vai alterar o erroYasser Escreveu:Só vi agora o topico lol
Carlos nao te preocupes, existe a maneira de dar a volta a isso...CARLOS MENDES Escreveu:Olá luisinho. Eu comprei exactamente esses farois (mesma marca) e já os instalei e funcionam perfeitamente, mas tenho um problema, no painel de controlo, aparece-me as luzes a avisar como se uma lampada estivesse fundida atrás e dos dois lados, por acaso sabes alguma solução para apagar essas luzes? Obrigado e saudações.

Última edição por rike46 em 14 jan 2008, 13:11, editado 1 vez no total.
320d
Os meus n deram nenhum problema, e são iguais!
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...