Sei que para alguns isto é um procedimento básico. Mas para outros que andam nestas aventuras de desmontar os motores das nossas makinas à pouco tempo (tipo eu!), sei que por vezes um tutorial basico é sempre uma grande ajuda para uma iniciação sem problemas.
Por isso, aqui ficam as fotos. Quanto a texto, acho que não ha muito a dizer... As fotos falam por si!
REMOÇÃO DO PRIMEIRO PLÁSTICO:



APOS REMOVER O FILTRO DE HABITACULO, TIVE DE REMOVER TAMBEM A SUA BASE. ATENÇAO AO DESAPERTAR ESTA, PORQUE TEM 4 PARAFUSOS "ESPECIAIS". USEM CHAVES ADEQUADAS.


FILTRO DE AR USADO, JA CA FORA

FILTRO DE AR K&N JA MONTADO NO SITIO


PARA PREVENIR QUE ALGUM MECANICO MAIS DISTRAIDO COMETA ALGUM ERRO!


DAQUI EM DIANTE, É SO FAZER O PROCESSO INVERSO, OU SEJA, MONTAR TUDO O QUE SE DESMONTOU MAS PELA ORDEM INVERSA... NAO ACHEI NECESSARIO TIRAR FOTOS A ESTA PARTE DO PROCESSO, DE QUALQUER FORMA, SE TIVEREM ALGUM PROBLEMA, NAO HESITEM EM COLOCAR QUESTÕES.
E POR FIM, A ULTIMA MOD


Espero que vos seja útil! Cumps
