És capaz de me dar uns valores aproximados para colocar os extras que assinalaste ??? Esses extras estao disponiveis para uma serie 5 E39 de 99 a 2003 ?Bestkiller Escreveu:As minhas sao de origem... a minha carrinha tem Kit ///M de fábrica amigo... os pneus uso Continental Conti Sport II em 235/45 R17 se nao estou em erro...
Os espelhos aquecidos é algo muito útil, até no Rover 400 de 1995 da minha miuda tenho... pois imagina, está a chover, humidades e calores À mistura quando olhas para o espelho é como fica a casa de banho após um banhinho quente de porta fechada... entendes a ideia? Sem o aquecimento olhas para o espelho e está todo embaciado....- espelhos aquecidos ?!!? (que havia bancos já eu sabia mas espelhos....é por causa da meteorologia ?!?!)
- cruise control
- farois de xenon
- tecto abrir
- sistema parqueamento
- volante couro
- sistema controlo estabilidade
- sistema controlo tracção
- bancos akecidos
- encostos de cabeça traseiros
- regulador de farois (como funciona isto ?!?)
- sensor chuva
- tracção integral (isto indica que é algum modelo 530xd?!?!?!)
- volante desportivo (parte integrante de algum kit M ou mais certo nao!!)
- apoio braço
- espelhos rebativeis electricos (serão os externos que rebatem como ? a 90 graus para dentro?!?!)
- vidro duplo (?!?!?! para quê...som.....sol...)
- volante multifunções (os desportivos sao assim ?!?!)
- banco desportivo
- alguns airbags
De todos estes que aki colokei, omiti alguns que sei serem certamente extras como barras tejadilho, gps, etc etc) é tudo extras !?! E alguns referem-se ao mesmo item ou sao tudo possiveis items diferentes ?!!?!?)
Vou meter a vermelho o que é extra da tua lista.
- cruise control
- farois de xenon
- tecto abrir
- sistema parqueamento
- volante couro
- sistema controlo estabilidade
- sistema controlo tracção
- bancos akecidos
- encostos de cabeça traseiros
- regulador de farois (como funciona isto ?!?) (É algo que vem obrigatoriamente quando tens Xenon, é o auto nivelamento)
- sensor chuva
- tracção integral (isto indica que é algum modelo 530xd?!?!?! SIM)
- volante desportivo (parte integrante de algum kit M ou mais certo nao!! PODE TER APENAS VOLANTE DESPORTIVO E ND DE KIT M
- espelhos rebativeis electricos (serão os externos que rebatem como ? a 90 graus para dentro?!?!) SIM
- vidro duplo (?!?!?! para quê...som.....sol...) Nao faço ideia...
- volante multifunções (os desportivos sao assim ?!?!) SIM, MAS OS NORMAIS TAMBEM - banco desportivo
- alguns airbags
Existe alguma versao com ar condicionado manual ??
Os bancos eléctricos sao extra e o cruise control não é um extra (tive a ver umas revistas da altura e nao vejo isto como equipamento de serie....??