ajuda com telefone de 530d
Moderador: Staff
ajuda com telefone de 530d
Boas pessoal! adquiri uma 530d touring e39 na alemanha e tou com dificuldades em pôr o telefone do carro a funcionar, ou seja já comprei um cartão e inseri na ranhura, mas só consigo utilizar o telefone a partir do meu ecrã 16:9 MK4, de modo que com o telefone não consigo nem sequer marcar numeros e como aquilo está em alemão (software e manuais) fico como um burro a olhar para um palácio
Será que alguém me pode ajudar! Obrigado

- bmwtouringcar
- Membro Juvenil
- Registado: 29 nov 2007, 13:08
Re: ajuda com telefone de 530d
já agora onde adkiriste o bolide ???cyber998 Escreveu:Boas pessoal! adquiri uma 530d touring e39 na alemanha e tou com dificuldades em pôr o telefone do carro a funcionar, ou seja já comprei um cartão e inseri na ranhura, mas só consigo utilizar o telefone a partir do meu ecrã 16:9 MK4, de modo que com o telefone não consigo nem sequer marcar numeros e como aquilo está em alemão (software e manuais) fico como um burro a olhar para um palácioSerá que alguém me pode ajudar! Obrigado
A gasosa tá cara...acho que vou comprar uma bicicleta....
Re: ajuda com telefone de 530d
adquiri-o através de outra pessoa que o importou.
Boas amigo, olha o meu telefone é de origem da BMW sem fio e o cartão tem ke se meter na ranhura por completo com o chip ou seja não se pode tirar o chip do cartão. E de facto é estranho porque eu consigo telefonar e receber a partir do meu ecrã 16:9, o unico inconveniente é ke para marcar os numeros é uma seca pois tenho de os marcar com o botão de navegação, porque com o telefone nickles, e inda por cima akela m.. está em alemão530dpower Escreveu:tambem tenho na minha e nem sei se aquilo funciona.... tenho que arranjar um cartão..... Acho que dos que tras o chip so que não se tira ele.... o seu e assim?

- 530dpower
- Membro Juvenil
- Registado: 25 out 2007, 09:02
- O meu Carro:: BMW 535d E60 - 01/2006
O meu tambem e original da bmw fica na consola lateral... tb tenho o ecran so que 4:3.... vou tentar arranjar um cartao e fazer o teste para ver como funciona.... o meu carro tambem e importado logo o manuel vem em estrangeio....cyber998 Escreveu:Boas amigo, olha o meu telefone é de origem da BMW sem fio e o cartão tem ke se meter na ranhura por completo com o chip ou seja não se pode tirar o chip do cartão. E de facto é estranho porque eu consigo telefonar e receber a partir do meu ecrã 16:9, o unico inconveniente é ke para marcar os numeros é uma seca pois tenho de os marcar com o botão de navegação, porque com o telefone nickles, e inda por cima akela m.. está em alemão530dpower Escreveu:tambem tenho na minha e nem sei se aquilo funciona.... tenho que arranjar um cartão..... Acho que dos que tras o chip so que não se tira ele.... o seu e assim?
BMW E60 535d ( 3** cv ) - FAP - EGR off
BMW E39 530d Touring ( 220 cv )
316i E36 powergas (GPL)
BMW E39 530d Touring ( 220 cv )
316i E36 powergas (GPL)
Boas....o meu tb tem telefone 523i, depois de ver este topico esperimentei, com o cartao completo, mas disz sempre esta a validar cartão, e não faz mais nada, ja inseri de varias maneiras, mas não da, o telemover tem fio.....mas tem manual em portugues, sera necessario um adaptador para o cartão? cumps.