Ok pessoal, já meti volante multifunções há um bom tempo no meu carro, mas um dia destes surgiu-me uma duvida, um pouco estupida talvez, mas é uma duvida, pronto!!! :angel
Façam ideia que vamos na autoestrada ou numa nacional e ligamos o cruise para os 280 km/h, ok nao exageremos :wink1 , para os 140 km/h, e como pode acontecer a qualquer um, deixamo-nos dormir ou sei lá, desmaiar, ou até um ataque cardiaco e a pessoa morrer ao volante e despistamo-nos.
Que eu saiba o cruise desliga sempre que levamos o pé a algum dos pedais, e se um gajo se apagar e o carro se despistar?
Quer dizer, desmaiamos no carro, nao dá tempo para ir aos pedais, despistamo-nos, saimos da estrada e vamos a corta mato de Castro Verde, até Albufeira? Desmaiados no carro??? :lol1
Ou o carro terá algum sistema de segurança para estes casos? :lovebmw
Cruise Control
Moderador: Staff
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
Sub Escreveu:O Cruise Control só se desliga se travares ou se carregares no botão no volante, mas presumo q se disparar algum airbag q se desliga, não?
Ok Sub, mas para disparar algum airbag tens que embater em alguma coisa, agora faz ideia, que sais da estrada e nao bates em nada, entras pelo campo a dentro desmaiado e se não encontrares nenhum sobreiro proximo, estas a sujeito a entrares em Badagoz a corta mato insconsciente :mog
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
GostoBastante, eu penso que basta haver uma actuacao do ASC para ele desligar o cruise control...!
Ou uma pancada mais brusca!
Exprimenta meter o cruise control a uma velocidade um pouco alta, e passar numa estrada com buracos e lombas, ele desliga
Á tempos havia (ok...ainda deve lá estar...) uma "lomba/irregularidade no pavimento" na 2ª circular na faixa da esquerda ali em frente ao glorioso, sentido norte-sul, que se fosses com o CC a 100/120 ele ao "saltar" por ali, desligava-se...
Agora se queres "viajar" a dormir ou desmaiado, teras que comprar o Kit!!

Com este nao chegas lá!
És homem para isso!! Mas nao convem!
Ou uma pancada mais brusca!

Exprimenta meter o cruise control a uma velocidade um pouco alta, e passar numa estrada com buracos e lombas, ele desliga

Á tempos havia (ok...ainda deve lá estar...) uma "lomba/irregularidade no pavimento" na 2ª circular na faixa da esquerda ali em frente ao glorioso, sentido norte-sul, que se fosses com o CC a 100/120 ele ao "saltar" por ali, desligava-se...
Agora se queres "viajar" a dormir ou desmaiado, teras que comprar o Kit!!

Com este nao chegas lá!

Ahahahaah!! :lol1 :lol1 :lol1luisinho Escreveu:YAsser: o luisinho vai testar.
És homem para isso!! Mas nao convem!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
ja agora o maximo de velociade do cruise control é o maximo de velocidade exsitente no quadrante. o meu só faz 260 no maximo. ja tentei a mais de 280 e não prende.
pelo menos nos serie 5 e60
pelo menos nos serie 5 e60

GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326