á umas semanas a minha 525tds touring sofreu uma reparação profunda no motor, foi substituída a colaça, a junta e todas as outras juntas que vem no jogo que se compra na bmw...
antes quando se acelerava um pouco mais com ela parada, ficava no chão um pouco de "carvão", um bocado de um pó preto, que como já tinha visto em muitos outros carros a gasóleo, sempre julguei normal...
agora...
depois da reparação, quando faço o mesmo, junto com o pó preto fica também o que me parece ser óleo, no chão fica uma espécie de "gosma" de óleo e pó preto,
isto não é normal, pois não?
poderá ter passado óleo para o sistema de escape através do turbo?
mais logo vou tirar umas fotos as manchas no chão e ponho aqui...
e34 - oleo pelo escape
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Mensagens: 3172
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
- Localização: lisboa expo
so pode fazer isso logo depois de teres levantado o carro da oficina.
se ja passaram varios dias e o carro ja andou muitos kms... é problrma
se ja passaram varios dias e o carro ja andou muitos kms... é problrma

GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326