de resto... venha ser la a proxima... para ser outro grande dia como este foi...
vamos la fumar akilo tudo outra vez...

Moderador: Staff
joelob Escreveu:Por acaso nao eu na sexta cheguei perto das 7h a Paredes e depois tive por paredes e fui para casa.Mas o meu carro e facil de conhecer e OB na matricula e tem um autoculante atras por baixo do farol direito de tras tenho um autoculante do forum.Que carro tens?Eu costumo tomar cafe no Sabores do Tempo mas so ao fim de semana pois durante a semana estudo em Bragança.fa1kon Escreveu:Na sexta feira passada por acaso n tinhas o teu carro em gandra?joelob Escreveu: Um rapaz de ParedesSou mesmo de Paredes centro ou melhor perto da estaçao de Paredes.
CUmps.
Eu acelero e olha tudo, ainda n tirei os silenciadores do escape...mas ja vi um igual sem eles, e fica demais.joelob Escreveu:Fa1kon na boa.E grande coincidencia.Esse 323 deve ter um barulhinho.
Yasser axo que te enganas-te.Querias dizer 124cv 280Nm.lolPorpue os de 150cv stock acusaram 138cv.Lol.
eu e o mafia kando entramos na ae tb foi sempre a dar-lhe o mais engraçado foi o 307 k o mafia ia a picar-se com um clsjoelob Escreveu:320td ainda bem que te atrasas-te porque fomos todos arreados pelo 330d so havia uma vantagem fora o carro era conhecer a estrada.Aquilo foi derreter o caminho todo.Quando cheguei a Paredes apareceu-me uma avaria.Uma luz no lado esquerdo amarela.Acho que tem a ver com o deposito.lol.De 6.9l d media passou para 81l.lol.