Dyno day Vilauto Competiçoes 19 janeiro
Moderador: Staff
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Registado: 14 jun 2007, 14:10
MARKX - sim...deve ser embraiagem a patinar...pelo conhecimento k tenho dakele banco..... kuase todos os k mordem o banco a embraiagem patina....é normal...!! lool

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME

MB Power - No Smoke 100% Fun
- Markx
- Membro Gold
- Registado: 24 abr 2005, 12:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46
e k a kebra e grande... eu fui logo testar em estrada a puxar 4ª e 5ª de baixas ate altas e nao notei kuebras... puxa sempre certo...530d_e60_MBPOWER Escreveu:MARKX - sim...deve ser embraiagem a patinar...pelo conhecimento k tenho dakele banco..... kuase todos os k mordem o banco a embraiagem patina....é normal...!! lool
vamos la vre pra proxima no k da...

- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
eu tenho calma....apenas afirmas-t coisas k n percebi pk...mas pode ser k dentro em breve o k escreves-te seja contrariado... vamos esperarpedrosousa Escreveu:Markx, o meu em estrada não patina mas no banco patina.
530d_e60_MBPOWER, tem calma pá...
Não removes o FAP disso??

nop.... sem fumo é k ando bem..... assim o carro passa mais discreto

cumps

- pedrosousa
- Membro Gold
Mas isso assim não lixa o FAP ?? Tinha impressão que com essa potencia isso dava raia. Deves ter um dos 30d mais poderoso do país, é pena é ser um série 5 lololol...530d_e60_MBPOWER Escreveu:eu tenho calma....apenas afirmas-t coisas k n percebi pk...mas pode ser k dentro em breve o k escreves-te seja contrariado... vamos esperarpedrosousa Escreveu:Markx, o meu em estrada não patina mas no banco patina.
530d_e60_MBPOWER, tem calma pá...
Não removes o FAP disso??
nop.... sem fumo é k ando bem..... assim o carro passa mais discreto
cumps

Isso está com um power brutal!!!
O caixa auto tem piada é com 535d

Quanto aos M's estava a brincar contigo... Será que não os arreias mesmo??
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
o FAP ate agr n tem atrofiado a extracçao de cavalos...apenas com esta potencia a vida do FAP esta a ser bastante reduzida....mas enquanto houver garantia...tasse bem...lol
quanto ao ter o 30d mais poderoso do pais n sei....mas deve haver ai um projecto mlhr....!! para mim...tinha k ser um serie 5...eu sou grande n fico bem num 3...
posso-te dizer k o meu carro como esta .... e com cx automatica ficava mto menos cangalho do k é agr....!!visto k a cx auto. em 6ª faz mais 10km/h por cada 1000rpm k a minha cx. manual...
kto aos M...n faço a menor ideia.... a unica vez k exprimentei com um M foi do user jsarabando....e levei um atesto...(razoes a parte...k para aki n interessam...)... espero dentro em breve esprimentar com outro M aki do forum... e vamos la ver o resultado...!!
cumps
quanto ao ter o 30d mais poderoso do pais n sei....mas deve haver ai um projecto mlhr....!! para mim...tinha k ser um serie 5...eu sou grande n fico bem num 3...

posso-te dizer k o meu carro como esta .... e com cx automatica ficava mto menos cangalho do k é agr....!!visto k a cx auto. em 6ª faz mais 10km/h por cada 1000rpm k a minha cx. manual...

kto aos M...n faço a menor ideia.... a unica vez k exprimentei com um M foi do user jsarabando....e levei um atesto...(razoes a parte...k para aki n interessam...)... espero dentro em breve esprimentar com outro M aki do forum... e vamos la ver o resultado...!!

cumps

- pedrosousa
- Membro Gold
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
curto ver fumo nas ibizas....nos bimmers n gosto mto de ver....e se for um 5 entao...mto menos!!!pedrosousa Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só lhe falta mesmo o fumo!

assim é k ele anda bem...sem sujar a traseira

- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
n curto mto ver.....Markx Escreveu:530d_e60_MBPOWER, o teu carro ja era digno de um ///M na traseira...
BRUTAL...

- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Miguel ainda não deste nos ///M's mas acredito largamente que dês pra breve..., já está excelente e sei que vai estar bem melhor ainda, o que interessa é evoluir sempre, continua...
Cumps
Cumps
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- pedrosousa
- Membro Gold
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
lool... se mudaxe de turbo.....trocaria apenas por um turbo.... visto k se conseguem extrair mais cv so com um turbo....do k com os turbos do 35d..pedrosousa Escreveu:Vais estar bem melhor... Adivinham-se os turbos do 35d... ?? Isso é que era uma mod....
é claro k com os turbos do 35d ficaria com mais baixas....e mais forte na saida....mas dps perderia alguns cv...e perder cv n é nada bom!

se....e friso "se"....algum dia mudasse de turbo....seria para ficar uma coisa mlhr k um 35d xipado..!lol ( mas isso ja sao mts "se") lol
p.s. conheço 35d xipados com menos cv k o meu cangalho..lol

- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
M é smpr M....e teem smpr surpresas...e eu estou mm a prever k a minha "guerra" com os M de aveiro acabem em breve....kd algum de voces apertar la kkl koisa k gire....e faça pressao! loolJSarabando Escreveu:Miguel ainda não deste nos ///M's mas acredito largamente que dês pra breve..., já está excelente e sei que vai estar bem melhor ainda, o que interessa é evoluir sempre, continua...
Cumps