Comprei Bmw 530d e60 =)

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

tY
Membro Juvenil
Registado: 12 nov 2006, 13:36

Mensagem por tY »

eu n sou como o giwasa....mas ainda n percebi como e k alguem anda com um 530d de origem !! loool

posso-t dizer k por experiencia propria um 530d com uma reprogramaçao....é uma grande diferença...da para extrair mto binario desse motor...!! eu andei com 290cv durante 40 mil kms e apareceram-m alguns 535d de origem, e em auto-estrada dava bem para lhes dar uma cordinha ...

kkl dia tenho k ir a lisboa para ver kts camioes e k o giwasa me da...!!

A conversa ta animada =) eheheh

Qual é a casa aqui no norte( k seja perto da Povoa de Varzim de preferência) que me aconselham em relaçao a repro e respectivos preços sffv ??

Posso contar com os 250cv sem afectar muito a durabilidade? (com quanto de binario esta o teu 530d_e60_MBPOWER? )

Tenho um amigo que gostaria de fazer uma repro ao 525d mas coisa soft como eu, o dele se fica-se pela ordem dos 200cv penso que seria o ideal em termos de fiabilidad e perfomance ..

Abraço
Imagem

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power

tY
Membro Juvenil

Mensagem por tY »

Tirei este video do youtube..

Confirma-se??

Bmw 525d repro vs 530d stock

http://www.youtube.com/watch?v=TcJSkf4EDgw
Imagem

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior
Registado: 14 jun 2007, 14:10

Mensagem por 530d_e60_MBPOWER »

tY Escreveu:
eu n sou como o giwasa....mas ainda n percebi como e k alguem anda com um 530d de origem !! loool

posso-t dizer k por experiencia propria um 530d com uma reprogramaçao....é uma grande diferença...da para extrair mto binario desse motor...!! eu andei com 290cv durante 40 mil kms e apareceram-m alguns 535d de origem, e em auto-estrada dava bem para lhes dar uma cordinha ...

kkl dia tenho k ir a lisboa para ver kts camioes e k o giwasa me da...!!

A conversa ta animada =) eheheh

Qual é a casa aqui no norte( k seja perto da Povoa de Varzim de preferência) que me aconselham em relaçao a repro e respectivos preços sffv ??

Posso contar com os 250cv sem afectar muito a durabilidade? (com quanto de binario esta o teu 530d_e60_MBPOWER? )

Tenho um amigo que gostaria de fazer uma repro ao 525d mas coisa soft como eu, o dele se fica-se pela ordem dos 200cv penso que seria o ideal em termos de fiabilidad e perfomance ..

Abraço
neste momento tenho cerca de 630Nm... mas ja andei com mais!! so tirei um pouco...por causa da embraiagem....

kt a casa k te recomendo para fazer a reprogramaçao..... MB Power claro :D :D
Imagem

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME :D :D http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=
MB Power - No Smoke 100% Fun

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

acho um bocado tendencioso o video. as unicas mediçoes reiais tem de ser lado a lado na estrada.
pelo menos penso eu :shock:
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

p00ley
Membro Juvenil
Registado: 12 jul 2007, 17:49
O meu Carro:: 12od sport

Mensagem por p00ley »

tY, eu já tive a falar com o teu Brother e ja lhe disse, se quiseres eu vou lá ctg, eu recomendo esta empresa.."ep3" http://www.ep3.com/home/ , e eles agora teem lá um banco de potênçia novinho em folha TOP :lol:
ja fiz lá repro num:
Polo TdI
Golf Plus
Mercedes E 300D
BMW 120D
nunca tive qq tipo de problema, sempre foram 5*
smile:.now..cry.:later :D

tY
Membro Juvenil

Mensagem por tY »

Boas

Obrigado pessoal pelas vossas opinioes, mas ainda estou indeciso se de facto irei reprograma-lo ou nao, mas tou mais inclinado para o SIM :lol:

Hoje fiz uma pequena viagem de 300klm e so aí é que dei realmente valor aos bancos confort, magnificos mesmo..

Vou por mais umas fotos do meu aviaozinho ..

Imagem

Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Série 5”