Luz Air-Bag
Moderador: Staff
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
-
Pedrom
- Membro Juvenil
- Registado: 06 jan 2008, 02:58
- O meu Carro:: 120d
Pois éaturbulence Escreveu:Até nos 120 ja acontece isso!Pedrom Escreveu:curioso é que no meu 120d tenho o mesmo problemaaté parecem carros da mesma marca...... alguém tem solução defenitiva para o problema???? tirando a dita máquina onde pagamos e depois voltamos lá para apagar
![]()
![]()
Desde novo a esteira deu problemas... começou por não detectar se ia alguem sentado depois pedia a qualquer altura e mais tarde toma lá a luz de air bag....
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
se quiser tirar o banco tenho de cortar o fio. pelo que me diss o mecanico, tava farto de fazer aquilo, e que nao é so nos BMW.320d Escreveu:no meu aconteçeu isso e o electrecista cortou as pontas dos fios e ligou manualmente... problema resolvido e 0 euros...
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
-
Pedrom
- Membro Juvenil
- Registado: 06 jan 2008, 02:58
- O meu Carro:: 120d
pois tirar o banco não tou a ver... a não ser que seja preciso tirar para lavar
Mas isso de ligar os fios manualmente é juntar todos ou ligar sem ficha??
Resolve mesmo ou depois tiveste que ligar a máquina para a apagar a luz?
Se poderem ajudar agradeço. Tou pelas pontas não pela luz mas sim pelo som DOMGGGG
Mas isso de ligar os fios manualmente é juntar todos ou ligar sem ficha??
Resolve mesmo ou depois tiveste que ligar a máquina para a apagar a luz?
Se poderem ajudar agradeço. Tou pelas pontas não pela luz mas sim pelo som DOMGGGG
N me safo, voltou a acender para n mas apagar...lol
Última edição por tiagod em 13 fev 2008, 09:45, editado 1 vez no total.
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Boas nao e bem assim o sensor esta la para detectar ocupantes e assim sendo se a luz estiver acesa significa que podes ter um acidente e o air-bag nao disparar se deres a informaçao que esta la sempre alguem sentado se tiveres um acidente e nao levares alguem sentado ao lado o air-bag dispara.
Ja me disseram que o maior prob dessas esteiras e que com o tempo engelham e os sensores partem e amelhor maneira e ao meter uma nova cola-la a esponja do banco ai ficando certinha nao mais se engelha e com menos probabilidades de partir.Foi o que me disseram.
Ja me disseram que o maior prob dessas esteiras e que com o tempo engelham e os sensores partem e amelhor maneira e ao meter uma nova cola-la a esponja do banco ai ficando certinha nao mais se engelha e com menos probabilidades de partir.Foi o que me disseram.