desembaciador dos espelhos
Moderador: Staff
desembaciador dos espelhos
olá a todos.
então é assim,o meu carro (e46 330d de 2000) só desembacia o espelho do lado do condutor,agora eu não sei se é assim ou se tem que desebaciar os dois pois só esse espalho é que está quente.
já agora se for necessario desmontar gostaria que alguem me explica-se como se faz (tipo um DYD).
abraço para todos
então é assim,o meu carro (e46 330d de 2000) só desembacia o espelho do lado do condutor,agora eu não sei se é assim ou se tem que desebaciar os dois pois só esse espalho é que está quente.
já agora se for necessario desmontar gostaria que alguem me explica-se como se faz (tipo um DYD).
abraço para todos
Pois, normalmente faço isso mais por descargo de consciência do que por ser a forma dos ligar, mas já me aconteceu ligar o desembaciador e os espelhos nepias.525_tds Escreveu:Experimentem carregar no botao de desembaciar o vidro traseiro....
Quando chove e ligo as escovas, noto que passado alguns minutos os mesmos aquecem.... mas para ser franco nunca toquei neles com bom tempo, ou seja, sem estar a chover, reparo é que quando lavo o carro no elefante a agua fica nos espelhos, e daí deduzo que como as escovas não vão ligadas eles não aquecem....
Não sei, tenho que experimentar.... o mais aborreciso é que não compreendo o que o manual diz.

- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds