Novo 535d! opinem...
Moderador: Staff
Eu já a tinha, mas a qualidade deixava muito a desejar. Agora sim, até parece outra. Eu tenho um enorme problema que me vai afectar enquanto não o resolver. Tenho um medo do caraças do meu carro. Tenho medo de ao fazer um drift me saia mal e estrague o carro. Enquanto não perder esse medo, não me adianta nada. Tenho que arranjar outro BMW para preparar como deve ser e assim perder um pouco o medo! 

- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
Isso toda a gente tem ou já teve! O próprio mestre japonês diz lá na Drift Bible que houve uma altura que tinha medo de fazer os drifts! É normal Cokas!Cokas Escreveu:Eu já a tinha, mas a qualidade deixava muito a desejar. Agora sim, até parece outra. Eu tenho um enorme problema que me vai afectar enquanto não o resolver. Tenho um medo do caraças do meu carro. Tenho medo de ao fazer um drift me saia mal e estrague o carro. Enquanto não perder esse medo, não me adianta nada. Tenho que arranjar outro BMW para preparar como deve ser e assim perder um pouco o medo!

BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

- black 300zx
- Membro Juvenil
- Registado: 21 set 2004, 13:35
- Contacto:
Quanto ao comparativo, eu sei que não passou de uma brincadeira, apenas me apeteceu comentar! 
Também tenho muitos vídeos de best motoring. Admiro muito a cultura automóvel japonesa, a nível de desportivos. Já tenho a drift bible há bastante tempo, e é sem dúvida um grande guia! Não se tratasse do Keiichi Tsuchiya, muito bem apelidado de "Drift King".
O Tsuchiya's AE86 é uma loucura!! Para além da sua excelente técnica em drift, é também um grande piloto, têm de ver o Palmarés dele. Duas vezes campeão do All Japan GT Campionship, entre outros grandes triunfos...
Quanto a treinar drift, nada como uma boa rotunda molhada e com pouco trânsito. Conheço também uns sítios porreiros, tipo curva a sair de rotunda e a entrar numa via rápida, que é muito larga. Esse sítio é excelente! Mas o sítio com menos riscos, é mesmo uma rotunda. O ideal é mesmo uns pneus um pouco mais estreitos, pois eu tenho 205/50ZR16. Com uns 195 ou até mesmo 185, a falta de potência seria melhor compensada.
Se souberes que não há trânsito, o máximo que pode acontecer é ficares virado ao contrário (nunca fiquei, mas quase), ou na pior das hipóteses, e isto muito dificilmente acontece, subires a rotunda! lol
Mas fiz mais essas brincadeiras quando os pneus estavam em final de vida, ou quase. Os meus últimos pneus duraram 7.000km!!!
O que me vale é ter uma casa de pneus! 
E faço cerca de 65% dos Km's em via rápida, apenas uns 25% em estrada de montanha, que é onde eles mais sofrem e o resto em cidade. Para quem abusar muito em brincadeiras de drift, também não devem durar muito. Na altura montei uns Nexen, pois aínda não sabia se ia ou não ficar com o carro, e pode-se dizer que não são os pneus que mais se gastam. Quando rompi esses ia optar pelos Bridgestone S-03 Pole position, pois já tinha experimentado Eagle F1 GS-D2 e GS-D3, mas como apareceram uns GS-D2 num fornecedor a bom preço, são os que lá andam. Vamos ver quanto duram..
Abraços

Também tenho muitos vídeos de best motoring. Admiro muito a cultura automóvel japonesa, a nível de desportivos. Já tenho a drift bible há bastante tempo, e é sem dúvida um grande guia! Não se tratasse do Keiichi Tsuchiya, muito bem apelidado de "Drift King".

Quanto a treinar drift, nada como uma boa rotunda molhada e com pouco trânsito. Conheço também uns sítios porreiros, tipo curva a sair de rotunda e a entrar numa via rápida, que é muito larga. Esse sítio é excelente! Mas o sítio com menos riscos, é mesmo uma rotunda. O ideal é mesmo uns pneus um pouco mais estreitos, pois eu tenho 205/50ZR16. Com uns 195 ou até mesmo 185, a falta de potência seria melhor compensada.
Se souberes que não há trânsito, o máximo que pode acontecer é ficares virado ao contrário (nunca fiquei, mas quase), ou na pior das hipóteses, e isto muito dificilmente acontece, subires a rotunda! lol
Mas fiz mais essas brincadeiras quando os pneus estavam em final de vida, ou quase. Os meus últimos pneus duraram 7.000km!!!

E faço cerca de 65% dos Km's em via rápida, apenas uns 25% em estrada de montanha, que é onde eles mais sofrem e o resto em cidade. Para quem abusar muito em brincadeiras de drift, também não devem durar muito. Na altura montei uns Nexen, pois aínda não sabia se ia ou não ficar com o carro, e pode-se dizer que não são os pneus que mais se gastam. Quando rompi esses ia optar pelos Bridgestone S-03 Pole position, pois já tinha experimentado Eagle F1 GS-D2 e GS-D3, mas como apareceram uns GS-D2 num fornecedor a bom preço, são os que lá andam. Vamos ver quanto duram..

Abraços
BMW 2002 (1971)
BMW E24 635CSI Hartge H6S (1981)
BMW E39 530D Touring (1999)
BMW E24 635CSI Hartge H6S (1981)
BMW E39 530D Touring (1999)
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 mar 2008, 21:17
- Contacto: