E pa isto esta a dar uma confusao desgraçada fdx
O erro foi meu em por votaçao mais valia marcar a data e pronto quem podia vinha quem nao podia nao vinha.
Eu vou falar com o Eng para ver datas para ele e depois digo qualquer coisa mas uma coisa e certa eu errei em nao por a possibilidade INDIFERENTE na votaçao pois assim quem nao se importa que seja qualquer data votou na que tinha mais votaçoes e assim acaba por nao ser justo tambem para quem foi da ultima vez e nao pode ir numa data aqui afixada agora se for necessario eu ir 2 fds seguidos para VR para se fazer dynos em fim de semanas diferentes eu tambem vou agora compreendo que nao se pode agradar a gregos nem a troianos e desde ja assumo a culpa por ter elaborado mal este topico

ja esta a dar confusao e o que mais detesto e confusoes.Se for para marcar dia 23 e dia 1 eu apareço nos 2 nao era por isso que alguem deixara de aparecer porque por mim nao ha desejados ou indesejados apenas quem foi na 1ª pagou e nao usufruiu do banco em boas condiçoes agora quem quer vir na segunda e com todo o prazer pois se o convivio foi fantastico com os qu participaram imagino com mais seria fenomenal.
Desculpem o testamento e tentem nao me complicar o que ja nao e facil pois andar em exames nao me facilita tratar disto pessoalmente com o eng logo este topico era para ver o melhor dia para o fazer.Se vir que tal adia-se mais uns tempos.
DIGAM DE VOSSA JUSTIÇA
Cump.