Instalar botao start/stop para ligar carro ?
Moderador: Staff
- bmwtouringcar
- Membro Juvenil
- Registado: 29 nov 2007, 13:08
Instalar botao start/stop para ligar carro ?
Já alguem aki montou o botao de start/stop de um BMW recente num modelo anterior ?! Como fica isto a funcionar ?! É preciso usar a chave outra vez ?! Se nao for, deve ser preciso mexer em muita electronica nao ?! Como ficou ?
A gasosa tá cara...acho que vou comprar uma bicicleta....
- bmwtouringcar
- Membro Juvenil
Hehehehehe!luisinho Escreveu:sim claro que da, mas para que?
meter um botao pipi num carro todo janota.
é estragar o carro..
É isso mesmo....eu so fiz a pergunta para ver se há por ai alguem que tenha partido a cachola a fazer isso..pq eu pessoalmente nem gosto muito dessas mariquices.....mas como sei que se faz....perguntei...

Sempre tem outro feeling...parece uma nave espacial...carregar em botoes...para meter o carro a funkar...

- bmwtouringcar
- Membro Juvenil
esse tb conheço so que a minha duvida prende-se mesmo com as alterações que isso terá no sistema de ignição, estou-me a lembrar dakeles que têm o tal cartao ou similar que substitui a chave....o botao aki o que faz ?!luisinho Escreveu:sim eu ja vi feito, o botao meteram na zona do esqueiro.
botoa vermelho tipo honda s2000
nao é nada demais fazer isso
http://www.youtube.com/results?search_q ... =0&spell=1
- bmwtouringcar
- Membro Juvenil
- bruno costa
- Membro Juvenil
- Registado: 30 ago 2007, 16:38
- Contacto:
- andre2
- Membro Iniciado
- Registado: 23 out 2007, 16:21
- O meu Carro:: BMW 320TD E46 2004
Na minha opinião o botão start só dá jeito quando usado em conjunto com aqueles novos sistemas "key-less go" em que o condutor leva o cartão no bolso, entra no carro e o liga com o botão.
Agora nos modelos que têm botão start só para parecerem modernos acho que só chateia, porque para além termos de pôr a chave, rodar, ainda tem se carregar num botão. E no caso do honda civic o botão start nem sequer está perto da ignição, mas sim do outro lado do volante.
Agora nos modelos que têm botão start só para parecerem modernos acho que só chateia, porque para além termos de pôr a chave, rodar, ainda tem se carregar num botão. E no caso do honda civic o botão start nem sequer está perto da ignição, mas sim do outro lado do volante.
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
http://www.bimmerdiy.com/diy/e36startbutton/
Quando o canhão da ignição der o berro e virem o preço de um novo, logo dão valor a esta mod...
Quando o canhão da ignição der o berro e virem o preço de um novo, logo dão valor a esta mod...

Entao e resolves por o botao e anulas o canhao? Entao depois nem tranca direcçao. Kk makako chega ali e leva o karro? E como é a kestão do codigo de chave?
nao tas a ver bem as cenas metale... o canhao de ignicçao tem sempre de estar lá e a funcionar, apenas deixa de fazer "ignition".
nao tas a ver bem as cenas metale... o canhao de ignicçao tem sempre de estar lá e a funcionar, apenas deixa de fazer "ignition".
Porque é que TUDO JUNTO se escreve SEPARADO.
E SEPARADO se escreve TUDO JUNTO ?
E SEPARADO se escreve TUDO JUNTO ?