loool.. vou fazer de conta que nao li isso.. lol.Breka Escreveu:Gostei imenso dessa modificação! Mandas com um cuzinho![]()
Já agora, as ponteiras que tens são de que modelo? Acentam mesmo bem![]()
Abraço
a ponteira comprei na interEscapes no Porto.
Moderador: Staff
loool.. vou fazer de conta que nao li isso.. lol.Breka Escreveu:Gostei imenso dessa modificação! Mandas com um cuzinho![]()
Já agora, as ponteiras que tens são de que modelo? Acentam mesmo bem![]()
Abraço
tens pmspeed_316CI Escreveu:já agora para que valor anda esse cromado
em cima da matricula e onde se vende?
combina com o meu![]()
fica sempre algum espaço, em algumas partes mais k outras. mas nada k seja fora do normal...acaciopsantana Escreveu:320d,
nas fotos não é bem visivel mas parece me que ffica espaço aberto entre as opticas e a chapa?
mas ficam mto fixe
de facto, em fibra o material é mais fraco, mas dp de pintado nao se vê a diferença. a fibra é um material mais duro que o plastico, ou seja, no plastico se deres uns toques ele amorteçe, a fibra começa a estalar. mas o meu da frente por baixo ta tudo massacrado, e tambem ja dei varios toques no passeio, e pra ja nada.. o preço tambem é mt mais baixo...D&G Escreveu:ta mto porreiro sim senhor.. mas para-choques em fibra?? pelas fotos ate nem se nota serem de fibra.. nunca tiveste problemas com eles? costumam dizer q os xoques em fibra tornam-se mais fracos do q os OEM.. e verdade? ja agora, e se nao for abusar mto, em fibra fica uma mod bem mais em conta certo???
abraço... e boa continuaçao de projecto...
a referencia nao sei, o preço rondou os 50€... vais lá e escolhes ao teu gosto. tens mt escolha, a minha foi modificada por eles de forma a k 1 cano ficasse mais curto! o paraxoques tambem teve k ser cortado! mas foram mt profissionais e nem se nota...FSR Escreveu:Fica impecável essa MOD....
Por acaso sabes qual a referência das ponteiras (e se não for abauso, os €)
... ficam bem e tenho uma interescape mesmo aqui ao lado...
os meus sao os escurecidos... penso que fica bem de qq forma...Yasser Escreveu:Gostei mt da mod dos Leds...
Os teus sao com pisca normal ou escurecido??
nao da para ter mto bem a noçao pelas fotos!
Tenho medo de eu, com o parachoques de tras normal, ficar menos bem!