Dyno day Vilauto Competiçoes 19 janeiro

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

giwasa, eu se tivesse um 335d era gajo para lhe sacar o FAP, acredita no que te digo!!!

E mais o MAFIA ainda era mais gajo do que eu para fazer uma coisa dessas :D
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

MAFIA_BOY
Membro Senior
Registado: 24 mar 2007, 16:09
O meu Carro:: 325ix

Mensagem por MAFIA_BOY »

giwasa Escreveu:de certeza absoluta...... nunca........ a nao ser quando regenera..... e isso pode ser mil em mil ........ 500 em 500...... 1500 a 1500..... depende de como filtro está.
so os carros recentes têm.... desde 2004/2005. os tdi so a partir do tdi de 170 cvs.antes nenhum tinha. e ainds aparece nas revistas os audi com opçao de ter fap ou nao.
os bmw so os que eu disse.
a nao ser qe alguem tenha debstado o miolo do fap.. mas so adeve haver um ou 2 bmw assim em portugal e tdi 2 ou 3, pelo que sei.
como muito s estao na garantia, ninguem os debasta por dentro. e nao é qualquer pessoa que o faz..... e é um risco grande, pode ficar mal feito e depois o carro fica a dar erro e nao puxa.
resultado. fap novo....... o meu avariou em agosto.. o carro nao puxava a partir das 4000 rpms..... só custou 2200 euros na bmw com 15% desconto. puxa.........
mas o meu carro em 380cs, com menos carga aguenta muito mais. :driving
informa te melhor entao ...

MAFIA_BOY
Membro Senior

Mensagem por MAFIA_BOY »

pedrosousa Escreveu:giwasa, eu se tivesse um 335d era gajo para lhe sacar o FAP, acredita no que te digo!!!

E mais o MAFIA ainda era mais gajo do que eu para fazer uma coisa dessas :D
na vc tem la o supressor de fap pros bmw..
é so tirar a fap e meter o supressor ... :D :D :D :D :D

real22
Membro Gold
Registado: 14 fev 2007, 18:40
O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M

Mensagem por real22 »

MAFIA_BOY, mete ai o teu video pro giwasa ver um com FAP a fumar bem :D
Projecto: 320D TOURING ///M
Imagem
Fully Touched by IACAutosport & VCPower

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

giwasa, comparece no dyno day da Vilauto!

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

TdiSportR Escreveu:giwasa, comparece no dyno day da Vilauto!
Lá vão os cavalos do giwasa pro galheiro :D
E= ///M*c²

//M
Membro Senior

Mensagem por //M »

Pedro em principio apareço mas só para conheçer a malta n vou medir nada.

A que horas é???
E= ///M*c²

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior
Registado: 14 jun 2007, 14:10

Mensagem por 530d_e60_MBPOWER »

eu tb posso ir ver :)
Imagem

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME :D :D http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=
MB Power - No Smoke 100% Fun

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

//M Escreveu:Pedro em principio apareço mas só para conheçer a malta n vou medir nada.

A que horas é???
O pessoal deve começar a chegar de manhã tipo 10h, eu devo ter uma reunião de manhã se acabar perto das 12.30 às 13h estou a sair de Barcelos para por volta das 15h estar lá para medir.

Atenção que vou pedir o numero de telemovel a alguem que vá de manhã, só vou se o banco estiver a medir bem porque para ir vou ter que fazer uma data de ginásticas na minha vida pessoal.

TdiSportR tu é que já aparecias, o mal é se o turbo se deita no banco... Vais a pé para casa :P
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

MAFIA_BOY
Membro Senior

Mensagem por MAFIA_BOY »

530d_e60_MBPOWER Escreveu:eu tb posso ir ver :)
claro que podes e desta vez ja te conhecemos ...
mas junta te a malta ...

320td
Membro Senior
Registado: 21 mar 2007, 17:07
O meu Carro:: 525I e60

Mensagem por 320td »

MAFIA_BOY, meto o video da ultima vez k medis-te o carro ai para o pessoal ver como o teu fap trabalha bem :shock:
vitor lopes bmw e60 525i

MAFIA_BOY
Membro Senior

Mensagem por MAFIA_BOY »

320td Escreveu:MAFIA_BOY, meto o video da ultima vez k medis-te o carro ai para o pessoal ver como o teu fap trabalha bem :shock:
ninguem se acredita que tem fap...
mas quem quiser desmontar e ve lo esta a vontade ...

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

para o M......... amigo quando achares que tens carro á altura para mim.. é vires cá abaixo.......... pois m3 como o teu...... cá em baixo já nem me dou ao trabalho de puxar com eles......... e eles tambem ja nem me dizem nada......... tal foi a corda que ja levaram........ apenas o m3 e46 com repro dá um pouco luta, ao inicio....

eu percebo o teu problema........ se eu tivesse e pensasse que tinha o supra sumo dos gaslonas e visse um diesel... sim nao deixa de ser aquele com um trabalhar horrivel, barulhento e caixa de pregos....... se calhar tambem me fazia confusao e falava dess maneira....... ah e tal cavalos no maha....... rotronics....... ah perdes os cavalos e tal.

amigo se quizesse tinha um m5 agora... mas optei pelo motor diesel mais rapido do mundo.a relação prestaçoes /consumo fizeram me escolher este.....mesmo que tenha custado 92 mil euros.....o dia que um carro como o teu passar pelo meu... troco logo por um m5.... pois nao gosto de andar atras. os carros evoluem.. e nao vale a pena parares no tempo e achar que o teu m3 é o melhor do mundo. ha carros mehlores...tal como o nvo m3 é bem melhor que o meu e anda mais que o meu...... tudo evolui..nada se mantem igual....

para o tdisportr..... se fizerem algum teste nalgum banco em lisboa até ia.. agora fazer 700 kms para fazer um teste, qunado posso fazer de borla em lisboa não me compensa...... mas agradeço o teu convite... abraço. ;)
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

fa1kon
Membro Senior
Registado: 04 mar 2007, 14:42
O meu Carro:: E46 323ci

Mensagem por fa1kon »

Compras um carro de 92k euros e tas preocupado com os consumos?:)

Cumps.
Imagem

E46 323Ci

//M
Membro Senior

Mensagem por //M »

giwasa Escreveu:para o M......... amigo quando achares que tens carro á altura para mim.. é vires cá abaixo.......... pois m3 como o teu...... cá em baixo já nem me dou ao trabalho de puxar com eles......... e eles tambem ja nem me dizem nada......... tal foi a corda que ja levaram........ apenas o m3 e46 com repro dá um pouco luta, ao inicio....

eu percebo o teu problema........ se eu tivesse e pensasse que tinha o supra sumo dos gaslonas e visse um diesel... sim nao deixa de ser aquele com um trabalhar horrivel, barulhento e caixa de pregos....... se calhar tambem me fazia confusao e falava dess maneira....... ah e tal cavalos no maha....... rotronics....... ah perdes os cavalos e tal.

amigo se quizesse tinha um m5 agora... mas optei pelo motor diesel mais rapido do mundo.a relação prestaçoes /consumo fizeram me escolher este.....mesmo que tenha custado 92 mil euros.....o dia que um carro como o teu passar pelo meu... troco logo por um m5.... pois nao gosto de andar atras. os carros evoluem.. e nao vale a pena parares no tempo e achar que o teu m3 é o melhor do mundo. ha carros mehlores...tal como o nvo m3 é bem melhor que o meu e anda mais que o meu...... tudo evolui..nada se mantem igual....

para o tdisportr..... se fizerem algum teste nalgum banco em lisboa até ia.. agora fazer 700 kms para fazer um teste, qunado posso fazer de borla em lisboa não me compensa...... mas agradeço o teu convite... abraço. ;)

Para o giwasa :lol: :

O sábado a noite correu-te mal só pode :idea:

Deslarga lá isso :lol:

Cada um têm o que pode ;) E eu nunca desvalorizei o que tens ;)

O que te falo dos motores S50 é que foram projectados nos íniçios dos anos 90 ou seja á quase 20 anos e olha para eles :idea: (ainda provocam uma azia do car@).

Mas podemos testar a tua teoria..... vamos a um track day e se eu ganhar dás-me o teu 535D e compras o M5 :D

Ainda por cima grande off topic 8)
E= ///M*c²

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”