E mais o MAFIA ainda era mais gajo do que eu para fazer uma coisa dessas

Moderador: Staff
informa te melhor entao ...giwasa Escreveu:de certeza absoluta...... nunca........ a nao ser quando regenera..... e isso pode ser mil em mil ........ 500 em 500...... 1500 a 1500..... depende de como filtro está.
so os carros recentes têm.... desde 2004/2005. os tdi so a partir do tdi de 170 cvs.antes nenhum tinha. e ainds aparece nas revistas os audi com opçao de ter fap ou nao.
os bmw so os que eu disse.
a nao ser qe alguem tenha debstado o miolo do fap.. mas so adeve haver um ou 2 bmw assim em portugal e tdi 2 ou 3, pelo que sei.
como muito s estao na garantia, ninguem os debasta por dentro. e nao é qualquer pessoa que o faz..... e é um risco grande, pode ficar mal feito e depois o carro fica a dar erro e nao puxa.
resultado. fap novo....... o meu avariou em agosto.. o carro nao puxava a partir das 4000 rpms..... só custou 2200 euros na bmw com 15% desconto. puxa.........
mas o meu carro em 380cs, com menos carga aguenta muito mais.
O pessoal deve começar a chegar de manhã tipo 10h, eu devo ter uma reunião de manhã se acabar perto das 12.30 às 13h estou a sair de Barcelos para por volta das 15h estar lá para medir.//M Escreveu:Pedro em principio apareço mas só para conheçer a malta n vou medir nada.
A que horas é???
giwasa Escreveu:para o M......... amigo quando achares que tens carro á altura para mim.. é vires cá abaixo.......... pois m3 como o teu...... cá em baixo já nem me dou ao trabalho de puxar com eles......... e eles tambem ja nem me dizem nada......... tal foi a corda que ja levaram........ apenas o m3 e46 com repro dá um pouco luta, ao inicio....
eu percebo o teu problema........ se eu tivesse e pensasse que tinha o supra sumo dos gaslonas e visse um diesel... sim nao deixa de ser aquele com um trabalhar horrivel, barulhento e caixa de pregos....... se calhar tambem me fazia confusao e falava dess maneira....... ah e tal cavalos no maha....... rotronics....... ah perdes os cavalos e tal.
amigo se quizesse tinha um m5 agora... mas optei pelo motor diesel mais rapido do mundo.a relação prestaçoes /consumo fizeram me escolher este.....mesmo que tenha custado 92 mil euros.....o dia que um carro como o teu passar pelo meu... troco logo por um m5.... pois nao gosto de andar atras. os carros evoluem.. e nao vale a pena parares no tempo e achar que o teu m3 é o melhor do mundo. ha carros mehlores...tal como o nvo m3 é bem melhor que o meu e anda mais que o meu...... tudo evolui..nada se mantem igual....
para o tdisportr..... se fizerem algum teste nalgum banco em lisboa até ia.. agora fazer 700 kms para fazer um teste, qunado posso fazer de borla em lisboa não me compensa...... mas agradeço o teu convite... abraço.