avariou ontem

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

luisinho
Membro Gold
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

NURDie eu concordo ctg plenamente, mas chegarem paraquedistas com 1 post, ao fim de 5 paginas de peliculas, e dizem sem ler o topico, o dreto de lei das peliculas ja saiu, ja tao legais.

desculpa...mas nao me parece injusto..

nurdie
Membro Juvenil
Registado: 07 set 2007, 19:09
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46

Mensagem por nurdie »

luisinho,

Tudo bem... são maneira diferentes de ver a mesma coisa. Eu respeito na mesma.
Foi só um aparte.
Amigos na mesma.

Abraços.

D&G
Membro Junior
Registado: 17 abr 2007, 21:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10

Mensagem por D&G »

tenham calma pessoal.. principalmente tu Luisinho:D

bem sei q tens razao no q estas a dizer.. é certo q existem pessoas que pairam por estas bandas e que nao se preocupam minimamente em fazer uma pesquisa pelo forum para verificarem se o assunto q estao a querer expor ja foi ou nao falado aki, ou pk nao sabem qual a secçao a que se devem dirigir ou, por outro lado, porque se calhar isso daria mto trabalho e nao têm tempo/nao o querem fazer.. nestas situações os adms devem tb fazer o seu "trabalho" e perante topicos por x sem qq cabimento, tendo em conta q ja sao repetitivos, estes devem indicar ao user q abriu o topico qual a secçao indicada para aquele determinado assunto ou entao informar q ja existe um topico aberto do mesmo assunto na secçao x ou y... isto digo eu q nada percebo disto.. apenas uma opiniao..

agora voltando ao topico:

Ovelhanegra: o meu carro conta neste momento com cerca de 124000km´s e qd digo q nao considero um problema assim tao grave como se poderia estar a pensar, quero dizer efectivamente que perante o q se poderia supor ser o problema: bielas ou algo ainda pior, nao considero ter sido o mais grave; por outro lado tb falo desta forma pk, ainda que dentro do azar tive sorte uma x q esta situaçao aconteceu ainda dentro da garantia que terminara para abril proximo... se tivesse de ser eu pagar do meu bolso ai se calhar estaria bem pior...

mas resumindo: é conveniente retirar a borboleta e o veio da mesma como ja qui foi dito varias x.. nao faz qq sentido quilo dps de retirado dar erro sendo que nao tem qq sensor como diz o Luisinho...

existem mais algumas situaçoes identicas e q devo ter em conta para retirar agora, aproveitando que o carro ainda esta na oficina??

obrigado pelo vosso apoio/ajuda ate agora...

grande abraço a tds...
Imagem

Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

amigos sem problema algum lol, nem estava em questao isso :)

mas o que digo tem razao, tens um topico com 10 paginas, nos falamos sobre as peliculas e chega uma abelha e diz ao fim de 10 paginas, o decreto de lei ja saiu, ja podem usar peliculas, é caricato.
tal como aqui , isto ja foi discutido, e chega alguem com 5 posts e diz n tirem pk da erro?

é para rir...lol...

em relaçao a maquina é so isso retira isso fora ...depois diz-me se ficaste a deitar mais fumo

tiagod
Membro Junior
Registado: 01 jun 2007, 15:48
O meu Carro:: 12od E87 - 2007

Mensagem por tiagod »

:palmas :palmas :palmas
120 D E87 163cv
320 Td E46............................. Audi A3 1.9 tdi
316i E36...................................Passat 1.9 tdi
1602.........................................Ford Puma
LIFE´S TOO SHORT NOT TO GO BIG, YOU HAVE GOT TO GO BIG.
Imagem

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

:palmas :palmas ;) :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

Mas olhem a propria marca não fez uma recall para arrancar as ditas borboletas :?: :?: :idea:

O pessoal sabe dos defeitos e não faz nada depois aconteçe isto........

D&G ainda bem que não houve grandes stresses 8)
E= ///M*c²

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

Mas olhem a propria marca não fez uma recall para arrancar as ditas borboletas :?: :?: :idea:

O pessoal sabe dos defeitos e não faz nada depois aconteçe isto........

D&G ainda bem que não houve grandes stresses 8)
E= ///M*c²

ovelhanegra
Membro Senior
Registado: 26 jul 2006, 20:38
O meu Carro:: 320 cd M

Mensagem por ovelhanegra »

D&G, ainda bem para ti...no meio do azar acabas te por ter sorte...!eu k as tirei e voltei a meter pk achei k me alterou mt os consumos estou a pensar seriamente em voltar a tira las...LOL
sei k há kem diga k isso é impossivel mas no meu caso foi um facto...mas começo a pensar k mais vale 1l aos sem do que mandar tralha lá para dentro... :think

D&G
Membro Junior

Mensagem por D&G »

consumir 1L a mais? como e q isso e possivel? axo q nao tera nada a ver ate pk se fosse por ai o ppl qd tira os cats entao tb notaria maior consumo e eu contra mim falo, tirei o cat e nao notei nada...
Imagem

Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

ovelhanegra
Membro Senior
Registado: 26 jul 2006, 20:38
O meu Carro:: 320 cd M

Mensagem por ovelhanegra »

pois...nao sei o k se passou mas realmente notei diferença mas tb na altura tb estava ausar gasoleo aditivado...mas tb por isso devia gastar menos...nao sei acho k mm assim vou esperimentar outra vez...nao kero correr riscos...

D&G
Membro Junior

Mensagem por D&G »

estive ontem na oficina e o sr tinha enviado os colectores e a cabeça para o torneiro para faciar td e montar td a patrao como se fosse novo.. a questao agora e q com as cheias q houve na zona de sacavem, o torneiro nao conseguiu vir entregar o material a oficina ontem como estava previsto... agora ele veio-me com uma conversa de que nao dava para retirar a borboleta... eu falei-lhe que dava ate pk haviam pessoas que ja o tinham feito..

aki no forum ja se falou q este foi um problema do qual a BMW tomou conhecimento e pelo qual se responsabilizou.. tenho presente que houve um user que recorreu a BMW e que lhe pagaram td o arranjo.. sera q ninguem me consegue arranjar a folha de obra, ou seja, alguma carta q tenha sido enviada para casa a confirmar este problema e a dizer q a BMW se responsabilizava?? eu falei nisso ao sr do stando e disse q se houveram pessoas a retirar a dita borbuleta e pq realmente se consegue.. se ele nao conseguir, por mim pode voltar a colocar uma outra borbuleta desde q se responsabilize que durante o tempo em que estou a pagar o carro, se algo dsemelhante voltar a acontecer, ele paga o arranjo do motor ou o motor novo se for caso de ele gripar...

se alguem me puder ajudar agradecia..

obrigado a tds mais uma x..

abraço
Imagem

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

eu n entneid bem a tua ajuda, pedes ao mecainho para tirar nao ha mt ke saber, se ele se vai responsabilizar pelo motor gripar?

acho que corres mais risco com as borboletas la do que sem elas.

por isso tira fora...

matrix76
Membro Senior
Registado: 22 mar 2007, 10:59
O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01

Mensagem por matrix76 »

No teu lugar tirava fora sim mas só após terminar a garantia do carro (que a tens não é?).
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

Nesta reparação pede um colector de admissão novo...enquanto tiver na garantia tas safo até pk um colector novo com as respectivas borboletas novas não vai dar stress tão cedo...assim que acabar a garantia tu proprio mandar retirar as borboletas!

Responder

Voltar para “Mecanica”