320d - Avarias
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 fev 2008, 23:40
- 320D POWER
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2005, 22:45
- O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER
-
- Membro Iniciado
Nem sei por onde começar!!!
O carro quando acelero a fundo faz um enorme poço a qualquer rotaçao e nao desenvolve ,entao quando chego ás subidas ai desespero porque em 1ª ele vê-se grego para subir pois a rotaçao nao sobe ,mas se der sapatadas no acelarador ele ja responde um bocadito mas nada de especial ,depois tenho os bancos e os tapetes alagados!!!!!Poça mesmo ando agora sem bancos para ver por onde entra!!!!
Terçeiro o escape ja tou farto de por tubo novo e esta sempre a aparecer fugas e a bater por baixo!!! Quarto, as luzes do controla esc está sempre ligado mais a do abs em simultanio mas quando passo em irregularidades do pavimento elas apagam e fica bom ,mas mais uns quilometros e estao elas outra vez!!!
Quinto o carro de vez em quanto descarrega a bateria de um dia para o outro!!!
Já pus bateria nova!!!!!! Igual faz o mesmo.
E mais algumas coisas mas isto é o mais importante!!
Obrigado

O carro quando acelero a fundo faz um enorme poço a qualquer rotaçao e nao desenvolve ,entao quando chego ás subidas ai desespero porque em 1ª ele vê-se grego para subir pois a rotaçao nao sobe ,mas se der sapatadas no acelarador ele ja responde um bocadito mas nada de especial ,depois tenho os bancos e os tapetes alagados!!!!!Poça mesmo ando agora sem bancos para ver por onde entra!!!!
Terçeiro o escape ja tou farto de por tubo novo e esta sempre a aparecer fugas e a bater por baixo!!! Quarto, as luzes do controla esc está sempre ligado mais a do abs em simultanio mas quando passo em irregularidades do pavimento elas apagam e fica bom ,mas mais uns quilometros e estao elas outra vez!!!
Quinto o carro de vez em quanto descarrega a bateria de um dia para o outro!!!
Já pus bateria nova!!!!!! Igual faz o mesmo.
E mais algumas coisas mas isto é o mais importante!!
Obrigado
Prazer automovél !!!!
antes de comprares o carro,esteve parado muito tempo?
de que ano é e quantos km tem?
é possivel que precise de trocar tubos de gasolina ou medidor de massa de ar.
em relação à água pode ser do ar condicionado, ou de outras coisas,so sabendo de onde vem...
o escape?bate por baixo,onde?no chão?bate no carro?
em relação às luzes, poderá bastar por sensores novos.isso acontece quando fazem a manutenção,mas não se troca os sensores...
em relação à bateria,pode ser o alternador...ou retificas ou leva um novo.mas isso qualquer electricista ve isso.
que mais problemas tem?
de que ano é e quantos km tem?
é possivel que precise de trocar tubos de gasolina ou medidor de massa de ar.
em relação à água pode ser do ar condicionado, ou de outras coisas,so sabendo de onde vem...
o escape?bate por baixo,onde?no chão?bate no carro?
em relação às luzes, poderá bastar por sensores novos.isso acontece quando fazem a manutenção,mas não se troca os sensores...
em relação à bateria,pode ser o alternador...ou retificas ou leva um novo.mas isso qualquer electricista ve isso.
que mais problemas tem?
-
- Membro Iniciado
È de 98 se teve ou nao parado nao sei na minha mao nao mas no stand nao dei. Tem 172000 ,massa de ar ja exprimentei trocar e nao fez diferença nenhuma mas nao reprogramaram, foi na Ibero turbos em Massamá belos intrujas que nem sabiam que era preciso reprogramar,a água é nos bancos de trás por isso nao pode ser do ac, já estive a ler umas questoes de outros e acho que é do forro das portas,o escape faz resonãncia e bate por baixo dos pés e quando passo nos buracos faz um enorme barulho parecem latas que acho que é do escape?
Bateria nao é porque já fui eletrecistas e carrega bem ,mediram a voltagem e a amperagem , tanto que ando 1 minuto e o carro ja está normal pega bem .
Só ás vezes quando esta mais humidade nao pega!!!
Bateria nao é porque já fui eletrecistas e carrega bem ,mediram a voltagem e a amperagem , tanto que ando 1 minuto e o carro ja está normal pega bem .
Só ás vezes quando esta mais humidade nao pega!!!
Prazer automovél !!!!
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
Boas amigo! A máquina é e 150 ou 136cv? Quanto ao problema do poço, começa pelo básico, filtro de óleo, gasóleo e caso seja necessário, de ar. Não percebo muito bem se tens um poço em aceleração ou se o carro literalmente não anda pois dizes q te vês grego para subir mesmo em 1ª. Se for mesmo esse o caso é melhor levares o carro a uma oficina oficial da marca.
Para veres dos tapetes, mete-te dentro do carro e pede a alguém q com uma mangueira vá molhando a porta. Eu percebi logo de onde vinha o problema no meu.
Acho tens aí trabalho...
Para veres dos tapetes, mete-te dentro do carro e pede a alguém q com uma mangueira vá molhando a porta. Eu percebi logo de onde vinha o problema no meu.
Acho tens aí trabalho...
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *