sim...é isto...mas n confio mto nestas trocas :S ... mas vou falar com o homem..*alex* Escreveu:530d_e60_MBPOWER Escreveu:matrix76 Escreveu: São SÓ 2500€![]()
acho k ja se arranja mais barato
agr ando a moer a cabeça ao velhote pa ver se ele patrocina![]()
é isto que procuras ??
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6058327
RE dyno day Vilauto competiçoes.
Moderador: Staff
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Registado: 14 jun 2007, 14:10

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME
MB Power - No Smoke 100% Fun
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
quem mediu o carro do user BURNOUT n foi o eng.MPF ... foi o eng. MIGUEL PATROCINIO ... ( MB POWER )//M Escreveu:530d_e60_MBPOWER Escreveu:o homem k tava dentro do teu carro....percebe de xips...n de cx SMG !loolburnout Escreveu:o encontro foi mt bom, e como ja disseram aki, temos k nos juntar mais vezes.
em relaçao ao meu teste, hoje fui ao mecanico e ele riu-se, pk os valores nao podem ser reais, peço menos no meu caso.
so pa terem 1 idea o meu carro tem mais meio cavalo a gasolina do k a gaz, mas anda mais 1 km/h a gaz do k a gasolina![]()
![]()
![]()
so nao gostei duma coisa, o senhor k tava dentro do meu carro, ele percebe tt da minha caixa como eu de cebolas.![]()
nao sei se viram, mas ele mexia nakilo parecia k tava a segur um touro peros cornos.![]()
se calhar pensava k tava a mexer no mercedes dela, BMW é BMW![]()
mas nota geral,O CONVIVIO FOI MT BOM
mas era fixe k fosses a BMW para ver como e k se mete em modo teste...e dps ir la medir outravez o carro
p.s.- e tives-te sorte de ele n te pedir para ir fazer uns drifts...numa rotunda mais proxima... eheheh
Então o homem dos Chips um metros mais abaixo não têm um concessionário Toyota/BMW![]()
![]()
![]()
Se lá não sabem meter a caixa em modo de teste .....a frase ir á bmw
Burnout acho que o carro nem sequer pega com o capôt aberto pois não??? (por causa da SMG)
Isso de capôt fechado mais um ventilador n sequer está perto de simular as condições ideais.
De certeza que estão mais cavalos debaixo do capôt.

- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
o homem foi para a USA ... preparar o Jetta tdi ...do team ChilliPeppersRacing....e la esta calor, por isso convem ir ja prevenidoreal22 Escreveu:O Miguel P. (MB)![]()
parecia um refugiado

- burnout
- Membro Gold
- Registado: 28 mai 2007, 18:26
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
matrix76,
obrigado pelo video, ainda bem k filmaste.
vi uma coisa mt estranha, o meu carro foi medir a potencia em 4ª, e ele na estrada é bem mais rapido a puxar a 4ª do k no banco.
no video ta super lento, parece k vai em 6ª a puxar
nao devia ser em 5ª????
se alguem kiser ver fica aki o link gentilmente cedido pelo matrix76
http://www.megaupload.com/?d=MRFCFCAW
vi uma coisa mt estranha, o meu carro foi medir a potencia em 4ª, e ele na estrada é bem mais rapido a puxar a 4ª do k no banco.
no video ta super lento, parece k vai em 6ª a puxar
nao devia ser em 5ª????
Em quinta ainda aquecia maisburnout Escreveu:matrix76,
vi uma coisa mt estranha, o meu carro foi medir a potencia em 4ª, e ele na estrada é bem mais rapido a puxar a 4ª do k no banco.![]()
no video ta super lento, parece k vai em 6ª a puxar![]()
nao devia ser em 5ª????
E= ///M*c²
Se vires o video o Sôr Enginheiro MPF tb lá está530d_e60_MBPOWER Escreveu:quem mediu o carro do user BURNOUT n foi o eng.MPF ... foi o eng. MIGUEL PATROCINIO ... ( MB POWER )//M Escreveu:530d_e60_MBPOWER Escreveu: o homem k tava dentro do teu carro....percebe de xips...n de cx SMG !lool
mas era fixe k fosses a BMW para ver como e k se mete em modo teste...e dps ir la medir outravez o carro
p.s.- e tives-te sorte de ele n te pedir para ir fazer uns drifts...numa rotunda mais proxima... eheheh
Então o homem dos Chips um metros mais abaixo não têm um concessionário Toyota/BMW![]()
![]()
![]()
Se lá não sabem meter a caixa em modo de teste .....a frase ir á bmw
Burnout acho que o carro nem sequer pega com o capôt aberto pois não??? (por causa da SMG)
Isso de capôt fechado mais um ventilador n sequer está perto de simular as condições ideais.
De certeza que estão mais cavalos debaixo do capôt.
E= ///M*c²
-
320dvcpower
- Membro Juvenil
- Registado: 28 fev 2007, 16:59
- O meu Carro:: BMW 320d E46 2002
Boas pessoal, desde já os parabens aos que forum ao dyno porque ao que parece portaram-se todos bem (exepto o Lopes que quase botava fogo a Vila Real
)
Já vi alguns videos e fotos e tinha lá maquinas muito bonitas sem duvida, gostei em especial de um 530d com tacao 19
, um M3 com um ronco há homem e claro os fumarentos do custume
Ps:Li num outro forum que foi feito um convite ao 530d MBpower que foi recusado plo proprio
Aqui confirmo o que li :
Se falo é porque já houve candidatos e houve tb recusa por parte desse avião SÓ COM REPRO!!! Axo melhor falares com o teu amigo e oferecer-lhe uns toalhetes
Cumprimentos
Já vi alguns videos e fotos e tinha lá maquinas muito bonitas sem duvida, gostei em especial de um 530d com tacao 19
Ps:Li num outro forum que foi feito um convite ao 530d MBpower que foi recusado plo proprio
Aqui confirmo o que li :
Se falo é porque já houve candidatos e houve tb recusa por parte desse avião SÓ COM REPRO!!! Axo melhor falares com o teu amigo e oferecer-lhe uns toalhetes
Cumprimentos
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
um convite sobre o k??e para ke?? o convite vinha da parte de kem??320dvcpower Escreveu:Boas pessoal, desde já os parabens aos que forum ao dyno porque ao que parece portaram-se todos bem (exepto o Lopes que quase botava fogo a Vila Real)
![]()
Já vi alguns videos e fotos e tinha lá maquinas muito bonitas sem duvida, gostei em especial de um 530d com tacao 19, um M3 com um ronco há homem e claro os fumarentos do custume
![]()
Ps:Li num outro forum que foi feito um convite ao 530d MBpower que foi recusado plo proprio![]()
Aqui confirmo o que li :
Cumprimentos

- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
o carro foi medido em 4ª pk e a relaçao de cx mais proxima de 1:1....burnout Escreveu:matrix76,
vi uma coisa mt estranha, o meu carro foi medir a potencia em 4ª, e ele na estrada é bem mais rapido a puxar a 4ª do k no banco.![]()
nao devia ser em 5ª????
é normal parecer mais lento...pk os rolos estao a exercer força nas rodas...!!
p.s.- acho k o e46 k mediu mais cv em VR mediu 320cv ou 330cv...acho k ainda nunca apareceram os 343cv

Andas enganado mais uma x....... as relações de caixa do e46 m3 SMG530d_e60_MBPOWER Escreveu:o carro foi medido em 4ª pk e a relaçao de cx mais proxima de 1:1....burnout Escreveu:matrix76,
nao devia ser em 5ª????
é normal parecer mais lento...pk os rolos estao a exercer força nas rodas...!!
p.s.- acho k o e46 k mediu mais cv em VR mediu 320cv ou 330cv...acho k ainda nunca apareceram os 343cvmas a makina deve estar mm a pedir uma revisaozita
4.23 (1)
2.53 (2)
1.67 (3)
1.23 (4)
1.00 (5)
0.83 (6)
relação final do e46 m3 3.62
A relação ideal seria então a 5º velocidade para testar.
A revisãozinha na vilauto não........
E= ///M*c²
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
ok...desculpa entao!!
pa proxima esta presente e vai la ensinar ao homem k mediu....!!

eu não estou a ensinar nada n te chateies cmg530d_e60_MBPOWER Escreveu:ok...desculpa entao!!
Sò estou a comentar que um facto pq disses-te :
"o carro foi medido em 4ª pk e a relaçao de cx mais proxima de 1:1"
Já agora quando te estavas a ir embora , a pessoa que ia ctg no BMW não era o dono da MBpower??
E= ///M*c²