ajuda na aquisiçao de um z3 1.8

Secção para modelos Série Z

Moderador: Staff

Responder
riddik
Membro Iniciado
Registado: 17 fev 2008, 23:12

ajuda na aquisiçao de um z3 1.8

Mensagem por riddik »

boas a todos , ainda nao me apresentei porque ainda nao tenho o meu z lol mas espero ter com a vossa ajuda, mas tenho umas quantas duvidas que precisava de tirar convosco

Quanto custa um hardtop ja c as pecas de instalacao? posso escolher a cor?
No verao a qualquer momento posso tirar o hardtop e meter a lona?
Eu queria um azul sabem se se arranjam com facilidade na alemanha?
Alguem ja viu um z3 com a jante identica a do M6 mas com 17 polegadas?

Acham que e um bom carro para o dia a dia? da prazer ao conduzir?

Alguem sabe de algum site onde possa arranjar tipo roll bars metalizadas, angels eyes e mais uns quantos acessorios para o z3?

Desculpem o testamento , mas e isto que me anda a impedir de ir ja amanha
buscar um

ventil
Membro Junior
Registado: 20 abr 2004, 23:53

Mensagem por ventil »

Boas

1- O preço da hardtop é melhor ligares para um stand e perguntar (é caro, mas vale a pena, é um acessório excelente). Podes escolher a cor, normalmente opta-se pela cor da carroceria no entanto tb já vi contraste de cores :)

2 - A lona está sempre lá. A capota de lona fica aberta e a hardtop é instalada por cima em 4 pontos de fixação.

3 - Arranjas de certeza um azul na Alemanha. Entre os azuis podes escolher vários tipos: Montreal (+frequente) , Estoril blue (lindo) e Topaz blue. Se procurares um Z3 individual existe uma variante de azul praticamente igual ao Estoril.

4 - Tenho aqui fotos de Z3 com jantes M6 17 polegadas. São bonitas mas tens jantes muito mais fixes para o Z3 em 17 polegadas, qualquer uma das originais.
Acham que e um bom carro para o dia a dia? da prazer ao conduzir?
Orgásmico :lol: é um BMW. As rodas traseiras saem do sitio com facilidade se abusares 8)

Relativamente às rollbars metalizadas tens várias opções: AC Schnitzer, Hamann, outras opções mais baratas no ebay. Se vais à Alemanha procura lá farois completos com angel eyes. Sairam há pouco tempo e são muito fixes :fixe

Cumps.
Imagem

Cor7ez
Membro Juvenil
Registado: 11 dez 2007, 19:22
O meu Carro:: BMW Z3

Mensagem por Cor7ez »

Boas e bem vindo!
O que te podemos dizer?? Todos nos que temos um z3 dizemos o mesmo...Não há melhor carro no mundo...xD O prazer de condução não tem comparação a qualquer outro...é simplesmente espectacular e a posição de condução é simplesmente excelente. Acredita que estás a fazer uma boa aquisição. ;) Eu conduzo o meu diariamente e não quero outra coisa. Sou daquelas pessoas que se a gasolina não tivesse tão cara, usava qualquer desculpa só para o conduzir. ;)
ventil, podias postar as fotos que tens ai do z3 com jantes do m6? é que é uma possivel mod proxima no meu e gostava de dar uma olhada como fica!
Abraços!
BMW Z3 1.8 115 CV
Mercedes C200 Sport Coupe 2.0 150 CV
SEAT Leon Cupra 2.0 TFSI 240 CV

riddik
Membro Iniciado
Registado: 17 fev 2008, 23:12

Mensagem por riddik »

pois eu tambem gostava de ver as fotos...

yoz46
Membro Junior
Registado: 16 jun 2003, 13:37
O meu Carro:: Bmw z3 1.9; Bmw 123D

Mensagem por yoz46 »

bom acho que já tudo foi dito em relação aos nossos meninos, eu felizmente não ando com o meu carro todos os dias, o que me aumenta o prazer de cada vez que o conduzo.

já tenho o carro a 2 anos 20mil km feitos e digo que problemas 0.

quanto as jantes do m6 sinceramente acho que é uma mod que retira totalmente o carisma ao carro, o carro tem uma cava roda mt grande e uma jante com uns espaços tão grandes entre raios dá a sensação que falta ali algo e que a jante é um pouco mais pequena.

o carro do ventil está um mimo com aquelas jantes mas o meu ;) é meu. dá uma vista de olhos pode ser que mudes de ideias.

já agora as jantes que meti no carro são hartge.

viewtopic.php?t=5610&highlight=
The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v

ventil
Membro Junior
Registado: 20 abr 2004, 23:53

Mensagem por ventil »

A jantola Hartge é linda :fixe

Aqui vão umas fotos para tirar as teimas das jantes M6. Tens jantes mais bonitas para o Z3 do que estas. Aqui vai um Z3 vermelho impec 8)

Imagem

Imagem

Cumps.
Imagem

yoz46
Membro Junior

Mensagem por yoz46 »

lá está o que eu digo, é uma jante muito aberta, parece mais pequena não sei e não só dá ideias de o carro ser mt mais alto, alias esse está mais alto do que o normal...
The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v

Green_Devils
Membro Juvenil
Registado: 27 abr 2004, 23:54

Mensagem por Green_Devils »

Até gosto das m6!

Pessoal neste momento em Portugal ja se arranja z3 em BOM estado por quantos euros?

Quanto costumam gastar nas revisões?
Bmw 4 ever :)

yoz46
Membro Junior

Mensagem por yoz46 »

aí com 13mil já arranjas alguma coisita...

nas revisões eu gasto em média 100€ isto claro pk sou eu que as faço, tenho todo o software para fazer a check ao computador por isso.... é só comprar filtros e óleo do bom e tá andar
The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v

Responder

Voltar para “Série Z”