Ao ligar o carro, sem ligar o motor portanto, ligam-se as luzes do painel de instrumento e entretanto oiço um barulho constante parecido com algo a trabalhar tipo o AC por exemplo quando está a media velocidade, que me pareceu vindo do painel de instrumentos e que se mantem enquanto o carro está ligado. Isto é normal ?
Carrinha 530d E39.
Barulho ao ligar o painel de instrumentos - o que será ?
Moderador: Staff
- bmwtouringcar
- Membro Juvenil
- Registado: 29 nov 2007, 13:08
Barulho ao ligar o painel de instrumentos - o que será ?
A gasosa tá cara...acho que vou comprar uma bicicleta....
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Re: Barulho ao ligar o painel de instrumentos - o que será ?
Penso que sei o que é, é a ventoinha que mede a temperatura do interior Tipo uma fan dos computadores, e fica a fazer um pouco de barulho porque vai acumulando pó, ha aqui topicos em que se fala nisso, e quem a tenha limpo e ficado 5*. Não é nada de preocupante.bmwtouringcar Escreveu:Ao ligar o carro, sem ligar o motor portanto, ligam-se as luzes do painel de instrumento e entretanto oiço um barulho constante parecido com algo a trabalhar tipo o AC por exemplo quando está a media velocidade, que me pareceu vindo do painel de instrumentos e que se mantem enquanto o carro está ligado. Isto é normal ?
Carrinha 530d E39.
- bmwtouringcar
- Membro Juvenil
Re: Barulho ao ligar o painel de instrumentos - o que será ?
A ventoina é que mede a temperatura do interior do veiculo ??? Essa ventoinha fica onde ???? E entao significa que nao é do painel ? Isso é remediavel indo lá directamente a essa tal ventoinha limpar-lhe o po como se faz no pc (que é mesmo o que tu dizes quando tem pó fica-se a ouvir akele barulho constante que passa por cima dos outros...)525_tds Escreveu:Penso que sei o que é, é a ventoinha que mede a temperatura do interior Tipo uma fan dos computadores, e fica a fazer um pouco de barulho porque vai acumulando pó, ha aqui topicos em que se fala nisso, e quem a tenha limpo e ficado 5*. Não é nada de preocupante.bmwtouringcar Escreveu:Ao ligar o carro, sem ligar o motor portanto, ligam-se as luzes do painel de instrumento e entretanto oiço um barulho constante parecido com algo a trabalhar tipo o AC por exemplo quando está a media velocidade, que me pareceu vindo do painel de instrumentos e que se mantem enquanto o carro está ligado. Isto é normal ?
Carrinha 530d E39.
Se calhar nao a limparam ainda pq isso deve dar muito trabalho e custar alguns $$$ la ir mexer ? É que o carro foi revisto à uns mesitos....e se já havia esse barulho ou talvez nao....pois......

A gasosa tá cara...acho que vou comprar uma bicicleta....
- bmwtouringcar
- Membro Juvenil