Barulho ao ligar o painel de instrumentos - o que será ?

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
bmwtouringcar
Membro Juvenil
Registado: 29 nov 2007, 13:08

Barulho ao ligar o painel de instrumentos - o que será ?

Mensagem por bmwtouringcar »

Ao ligar o carro, sem ligar o motor portanto, ligam-se as luzes do painel de instrumento e entretanto oiço um barulho constante parecido com algo a trabalhar tipo o AC por exemplo quando está a media velocidade, que me pareceu vindo do painel de instrumentos e que se mantem enquanto o carro está ligado. Isto é normal ?

Carrinha 530d E39.
A gasosa tá cara...acho que vou comprar uma bicicleta....

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Re: Barulho ao ligar o painel de instrumentos - o que será ?

Mensagem por 525_tds »

bmwtouringcar Escreveu:Ao ligar o carro, sem ligar o motor portanto, ligam-se as luzes do painel de instrumento e entretanto oiço um barulho constante parecido com algo a trabalhar tipo o AC por exemplo quando está a media velocidade, que me pareceu vindo do painel de instrumentos e que se mantem enquanto o carro está ligado. Isto é normal ?

Carrinha 530d E39.
Penso que sei o que é, é a ventoinha que mede a temperatura do interior Tipo uma fan dos computadores, e fica a fazer um pouco de barulho porque vai acumulando pó, ha aqui topicos em que se fala nisso, e quem a tenha limpo e ficado 5*. Não é nada de preocupante.

bmwtouringcar
Membro Juvenil

Re: Barulho ao ligar o painel de instrumentos - o que será ?

525_tds Escreveu:
bmwtouringcar Escreveu:Ao ligar o carro, sem ligar o motor portanto, ligam-se as luzes do painel de instrumento e entretanto oiço um barulho constante parecido com algo a trabalhar tipo o AC por exemplo quando está a media velocidade, que me pareceu vindo do painel de instrumentos e que se mantem enquanto o carro está ligado. Isto é normal ?

Carrinha 530d E39.
Penso que sei o que é, é a ventoinha que mede a temperatura do interior Tipo uma fan dos computadores, e fica a fazer um pouco de barulho porque vai acumulando pó, ha aqui topicos em que se fala nisso, e quem a tenha limpo e ficado 5*. Não é nada de preocupante.
A ventoina é que mede a temperatura do interior do veiculo ??? Essa ventoinha fica onde ???? E entao significa que nao é do painel ? Isso é remediavel indo lá directamente a essa tal ventoinha limpar-lhe o po como se faz no pc (que é mesmo o que tu dizes quando tem pó fica-se a ouvir akele barulho constante que passa por cima dos outros...)

Se calhar nao a limparam ainda pq isso deve dar muito trabalho e custar alguns $$$ la ir mexer ? É que o carro foi revisto à uns mesitos....e se já havia esse barulho ou talvez nao....pois...... :roll:

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

ZE320cd
Membro Junior
Registado: 25 fev 2008, 18:23
O meu Carro:: 335D

Mensagem por ZE320cd »

se for um pekeno zumbido e normal... o meu tb faz
320cd "the one" GONE!

NEW PROJECT!! 335D

o meu projecto: viewtopic.php?f=59&t=27171&start=255

bmwtouringcar
Membro Juvenil

ZE320cd Escreveu:se for um pekeno zumbido e normal... o meu tb faz
se fosse pekeno nao se ouvia, pq o problema é que eu vi varias carrinhas em pouco tempo e so akela me fazia akele barulho...dai me ter chamado a atenção!

Responder

Voltar para “Série 5”