Enfim, entramos em "discussao", ele disse que com a luva tb iria causar swirls como com a vassoura

Como nao houve muito tempo para fotos fica apenas o aspecto final apos lavagem

Como referi a lavagem foi feita com a luva de pelo de ovelha a qual gostei bastante de utilizar mas ainda nao estou muito habituado leva uma classificaçao de 4/5
O Shampoo Carlack deixou-me um pouco desiludido, pouca espuma e falhou na limpeza dos plasticos embora deixa-se um look muito bom...mas como é obvio o problema esta em mim...leva 3/5
Toalha Amarela da CG...bem...meus amigos que poder de absorçao..leva nota maxima 5/5
Depois de uma lavagem exterior estava na hora dos pormenores
1Z Vinyl Gel...

O fruto dos descuidos...

Entre portas

De todo nao me convenceu, embora deixasse os plasticos com outro aspecto nao deu o brilho que eu estava á espera...embora nas borrachas gostei bastante...
mas para a proxima experimento o Kunstoff...leva 4/5
BTS...

Leva 4/5 mas dependendo da durabilidade pode ser alterado
Agora passemos ao interior que foi alvo de um detalhe rapido mas...detalhe
O Antes...

O durante...com os pormenores do detalhe

Depois da Passagem de Blitz em diluiçao 1:20

PB NL

O Blitz em diluiçao 1:20...fiiquei maravilhado com os resultados...se bem que o verdadeiro teste ainda esta para chegar...no entanto para ja tem nota 5/5
O PB NL...bem...algumas dificuldades no inicio mas no final os resultados foram bastante positivos...4/5
PB LS

e com esta foto me despeço

Resta-me dizer que o PB LS leva tambem 5/5...
O que menos me agradou neste 1º contacto com o detalhe foi de facto o shampoo da Carlack, pelas razoes que acima referi, e aquilo que mais me surpreendeu pela positiva foi a toalha WW da CG, na 1ª utilizaçao sem ser lavada...com um poder de absorçao do outro mundo...
2º O meu irmao os comentarios que o meu pai fez quando pegou no jipe...
" O César deixou isto tudo a brilhar":D
O meu irmao disse-me que ficou um cheiro "esquesito"

A minha auto avaliaçao é de que fiz um bom trabalho olhando ao tempo que tive para o fazer no entanto ainda ha muito a aprender e aperfeiçoar...4/5:berlusca:
Fico á espera das "criticas":D