Gualberto Rocha Escreveu:sim gravei em mode2 mo magicISO (foi o mesmo k utilizei pra actualizar o mk3)... vou tentar limpar a lente...
mas, ele pode estar a actualizar e deita o cd fora depois disso certo? embora seja pouco tempo(+-1min)...
ja tpu a ver k só indo à bmw codificar nao?
Poix ele tb pode ver q n há alteracoes e cospe o CD.
Faz o seguinte. No sw da BMW ha uma pasta que diz mk2/bmc01 e mk2/bmm01 se n me engano (só n confirmo pq n tenho aqui o sw) coloca o conteudo do bmc01 na pasta bmm01 (c = color e m=mono) e tenta ver se ele arranca.
Não adianta ires à BM porque eles vão dizer-te que o aparelho está avariado e que está tdo OK! O aparelho (a ser verdade) tem que ser recodificado para color por codificação HEX e na BM não fazem isso.
Eu fiz isso no do meu pai, pois tinha esse problema, colocava os CD's ele cuspia e o ecran permanecia preto. Inicialmente fazia com esse truque das pastas trocadas, mas cada vez q codificava ficava com o coração nas mãos, pios o ecra ficava preto sempre até o sistema reiniciar.
Eu faço-te isso se quiseres, tens é que vir a LX e recodifico isso, pois n acredito q consiga fazer isso no X3, pois ele ta preparado apenas para os mk4 e 3.
Give me news!