Reprogramação de um 320d (E46)
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
rikardu's, Ele só tem repro e tem a linha original.. Eu ainda não o apanhei com essa repro, e pode nem ter 160cv's mas ele diz que anda muito muito bem, só que acho que é muito fumo e parece que faz pressões um pouco altas.. Já lhe disse que podia não durar muito lol. Reforçou a embreagem e quando aquilo acamar parece que vai voltar a colocar essa repro e um dia s tiverem oportunidade combinem na boa. Também vou testar com ele, pois tenho uma igual mas com carga a meio
e também já dou algum feedback 

E46 320d Touring (M47)
- pedrosousa
- Membro Gold
TdiSportR Escreveu:Ser tendencioso é diferente de ser tapado e cego relativamente ao que nos rodeia.
Como tu, ja tive muitas e se calhar mais experiencias com o mundo do chiptuning. Sempre que intervenho tento que seja com fundamento. Nao defendo uma causa ou alguem cegamente. Confesso que sou aficcionado, mas sou open mind e aprofundo muito quem está por detrás da imagem de marketing de cada pessoa/empresa.
Se conhecesses bem o Fernandes poderias caracterizá-lo com o tipo de personalidade que me julgas. Ele é que é bom... o resto é paisagem. Na verdade ele e a equipa sao bons profissionais, mas como eles ha mais.
Nao posso é concordar contigo em associares triunfos na área da competição à casa que assiste os pilotos e as equipas.
O Luís Veloso foi campeão com os Fiat Bravo que eram assistidos pela FernandesMotorsport, mas nao graças ao desenvolvimento da mecanica, pois a potencia era de 155-160cv com inumeros limp modes. O grande handicap nessa altura do Bravo era sentido nas aceleraçoes imediatamente a seguir as curvas onde os pilotos tinham que dosear o acelerador para evitar entrar em modo de segurança.
Posteriormente passou a ser desenvolvido por outra equipa que os colocou com 220cv sem modos de segurança, mas ja nao se sangrou campeao dado que o piloto mudou para a Campicarn e começou a correr com um VW Golf TDI com 190cv. Nao concordas comigo que quem determina as vitórias sao essencialmente os pilotos e só depois vem a equipa?
Frequento algumas instalações de competição e digo-te que o vejo na maioria das oficinas é aplicação directa de spares dos departamentos de competição e as afinações que acabo por ver sao de suspensão, manutenção e pouco mais.
Sou curioso e muito desconfiado daquilo que me colocam a frente. Sorry about that!

TdiSportR,
O meu preparador só me csg meter 100 CV no motor (medidos em vamag ainda por cima) .......
Mas eu n me importo

É uma alegria vê-lo trabalhar........... :lol1
E= ///M*c²
Eheheh!
Eu a espera de ver o Fernandes ali deitado e tu poes-me uma miuda daquelas!
Aposto que é da Dahlback.
Eu a espera de ver o Fernandes ali deitado e tu poes-me uma miuda daquelas!
Aposto que é da Dahlback.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- pedrosousa
- Membro Gold