ja m disseram q existem tb respiros q funcionam num so sentido.. tenho q ve isto tudo...
problema de óleo no meu ///M3 E36
Moderador: Staff
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
Pois n posso dizer ao certo qual é mas sem duvida k algo está entopido, talvez o melhor é pedires ajuda alguem e demontar o cirtuito k influêncie isso, se tiveres o esquema do motor mais facil
e de veres, e boa sorte para isso que de certeza k é coisas simples e esquece os vedantes das valvulas se tivessem lixados tinhas oleo a passar para os cilindros como é obvio.
e de veres, e boa sorte para isso que de certeza k é coisas simples e esquece os vedantes das valvulas se tivessem lixados tinhas oleo a passar para os cilindros como é obvio.
- bruno_mpwr
- Membro Senior
fui hj á bm e falei la com o mecanico... ele disse q era os segmentos d oleo q ja tiveram melhores dias.. q pra trocar era preciso desmonta o motor todo!
mas fiquei a pensar.. s fosse os segmentos d oleo, o carro bebia oleo em conduçoes normais.. o q tal nao acontece...
VCPowered, o eskema ta na pagina anterior.. ja desmontei uma vez mas amanha vou desmontar tudo.. tirar a tampa da colassa e ver melhor os respiros todos..
espero bem q seja problema d respiros..
pq andar a desmontar motor nao faz parte dos meus planos...
€€€€€ 
mas fiquei a pensar.. s fosse os segmentos d oleo, o carro bebia oleo em conduçoes normais.. o q tal nao acontece...
VCPowered, o eskema ta na pagina anterior.. ja desmontei uma vez mas amanha vou desmontar tudo.. tirar a tampa da colassa e ver melhor os respiros todos..
espero bem q seja problema d respiros..
pq andar a desmontar motor nao faz parte dos meus planos...
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- evandro
- Membro Juvenil
- Registado: 15 jul 2006, 15:49
- O meu Carro:: BMW M3 3.2 Coupé
1 pergunta um bocado estupida: por acaso nao encheste demasiado da ultima vez que mudaste o oleo?
Tens a certeza absoluta que o teu carro nao gasta oleo? Podes ter que esperar algum tempo para ver. O meu tem 146000Km e tá a gastar 1L cada 5000 Km, ie, só ao fim de uns meses é que se começa a ver o nível a descer claramente na vareta.
Mas... se fizer um percurso longo a abrir gás, vai 1L num instante!
Tens a certeza absoluta que o teu carro nao gasta oleo? Podes ter que esperar algum tempo para ver. O meu tem 146000Km e tá a gastar 1L cada 5000 Km, ie, só ao fim de uns meses é que se começa a ver o nível a descer claramente na vareta.
- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2007, 20:33
- bruno_mpwr
- Membro Senior
evandro, quando digo q nao bebe oleo, é a dizer q nao é uma refinaria. é claro q bebe.. todos os motores bebem oleo!!! quantidades minimas mas bebem...
e s fosse oleo a mais tb era bom.. cheguei a andar com o nivel do oleo no minimo e aconteceu-m o problema..
por isso nao é oleo a mais no motor...
mais sugestoes..
e s fosse oleo a mais tb era bom.. cheguei a andar com o nivel do oleo no minimo e aconteceu-m o problema..
por isso nao é oleo a mais no motor...
mais sugestoes..
- tiagoghost
- Membro Gold
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Evandro, 1litro de óleo por 5mil km??? Não será demasiado? Digo isto porque tenho o meu M3 neste momento com 230 e tal mil km e faço uma condução mais desportiva do que calma e no entanto 10mil km fica entre o máximo da vareta e o minimo a dar-lhe bem como muitos daqui sabem...evandro Escreveu:1 pergunta um bocado estupida: por acaso nao encheste demasiado da ultima vez que mudaste o oleo?![]()
- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2007, 20:33
- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61