Caro Amigos e Companheiros,
Acabo de adquirir os aros cromados para o meu carro, um 530d Tourind E-39 de 2002/06.
E já li tanta, mas tanta coisa acerca da colocação destes aros, que em vez de ficar esclarecido acabei por ficar com mais dúvidas!
Peço-vos, que me expliquei convenientemente todo o procedimento de colocação destes aros, bem como a atenção que terei que ter com alguma coisa que normalmente corra mal!
É necessário usar algum tipo de cola para a colocação destes aros?
Os aros não são de encaixe?
Aguardo as vossas respostas.
Colocar os Aros Cromados no Quadrante
Moderador: Staff
- afreitas
- Membro Juvenil
- Registado: 27 nov 2006, 17:18
- O meu Carro:: BMW 520i 11/99 e BMW 530d 06/02 E39
Colocar os Aros Cromados no Quadrante
André Rodrigo de Freitas
- bruno costa
- Membro Juvenil
- Registado: 30 ago 2007, 16:38
- Contacto:
- afreitas
- Membro Juvenil
- Registado: 27 nov 2006, 17:18
- O meu Carro:: BMW 520i 11/99 e BMW 530d 06/02 E39
Caro Bruno Costa,
Quais foram os botões?
Se bem me parece, é aquilo será apenas retirar os parafuso que estão lá colocados, depois é ir retirando todas as peças que vao aparecendo, depois é encaixar os aros e finalmente voltar a colocar tudo no sítio pela ordem com que tiramos, certo?
Algum detalhe que deva ter em atenção?
Outra questão que queria colocar, o aros cromados retiram luz ao quadrante? Ou nem por isso? E por serem cromados, a luz reflete?
Um grande abraço!
Quais foram os botões?
Se bem me parece, é aquilo será apenas retirar os parafuso que estão lá colocados, depois é ir retirando todas as peças que vao aparecendo, depois é encaixar os aros e finalmente voltar a colocar tudo no sítio pela ordem com que tiramos, certo?
Outra questão que queria colocar, o aros cromados retiram luz ao quadrante? Ou nem por isso? E por serem cromados, a luz reflete?
Um grande abraço!
André Rodrigo de Freitas
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
man se procurares bem arranjas de certeza ai o que procuras... ha pelo menos 2 DIY sobre isso..e bem explicito.. 
ve ai, este é para e36, mas ajuda viewtopic.php?t=20422&highlight=

ve ai, este é para e36, mas ajuda viewtopic.php?t=20422&highlight=
BMW 325tds ´93
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 abr 2007, 20:57
- bruno costa
- Membro Juvenil
- Contacto:
os botões de reset e horas tem um posição certa se meteres ao contrário encaixam na perfeição mas não funcionaafreitas Escreveu:Caro Bruno Costa,
Quais foram os botões?
Um grande abraço!
- bruno costa
- Membro Juvenil
- Contacto:
fica com mais luzbruno costa Escreveu:os botões de reset e horas tem um posição certa se meteres ao contrário encaixam na perfeição mas não funcionaafreitas Escreveu:Caro Bruno Costa,
Quais foram os botões?
Um grande abraço!