Tira 3 e umas pingas a esse numero e será os meus!! lololFSR Escreveu:Iázer, no meu caso.. mais na mesma, depende do peso do pé... i.e., sempre nos 9 altos... vide assinatura
Substituição Filtro Ar E46 (por um da K&N! :D) - Fotos
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- Irony
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FSR, quanto ao detalhe, realmente ando a pensar nisso mas no carro todo... a pintura ta uma lastima cheio de pekenos arranhoes! Digamos k o antigo dono nao era muito cuidadoso... Apesar de ter feito todas as revisões na marca!
E sei que é verdade pk é da família... 
Kuanto aos consumos, sinceramente nao tou a notar nada d mto diferente! Claro que se calhar vou começar a notar porque agora inda da mais gosto calcar no pedal! hihi
Aproveito pa vos colocar uma questão. Falaram-me nuns "aditivos" que se compra no continente para colocar no deposito e depois atestar. Pelos vistos serve para limpar motor, injectores, etc... K axam?
Desculpem tar a colocar isso aqui mas nao descobri nenhum topic sobre isto e como este topic se trata de manutenção... Qualquer ajuda é bem vinda!
Obg
Cumps


Kuanto aos consumos, sinceramente nao tou a notar nada d mto diferente! Claro que se calhar vou começar a notar porque agora inda da mais gosto calcar no pedal! hihi
Aproveito pa vos colocar uma questão. Falaram-me nuns "aditivos" que se compra no continente para colocar no deposito e depois atestar. Pelos vistos serve para limpar motor, injectores, etc... K axam?
Desculpem tar a colocar isso aqui mas nao descobri nenhum topic sobre isto e como este topic se trata de manutenção... Qualquer ajuda é bem vinda!

Cumps

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Irony, mete bom gasoleo (aconselho o ultimate da BP) e nao precisas de adicionar nada 
Convem é meteres tanques seguidos de Ultimate!
É um pouco mais caro sim, mas no fim de contas nem fica assim taaaaaao caro...
e sempre sente-se mais "saudavel!"

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- Irony
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Sem duvida que esse gasoleo é melhor que o gasoleo normal! Mas coloquei esta questão porque é um carro que ja conta com 225000kms e eu vi como tava o colector de admissão quando o limpei (coloquei na secção da serie 3 um topic com fotos!)... Não é recomendada nenhuma atenção em especial após tantos kms?



é como o Iázer disse comidinha da boa... ai uns 3 a 4 depósitos seguidos e na fica assim tão mais caro, 10 a 15€ é o preço desses aditivos, com esse dinheiro dá para pagar a diferença de muitos litros do diesel normal para o "especial".
Atenção especial só às peças de maior desgaste (embraiagem, travões, cinoblocos, apoios do motor, etc.., manutenções na hora, bom oleo, respeito pelo aquecimento/arrefecimentos do motor/turbo, e nada de pé a fundo muito tempo...

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- fa1kon
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O meu é o 57-1002, é o especifico para o meu carro...ficou fixe, mesmo no trabalhar...o teu carro é 6 cilindros?FSR Escreveu:Irony, precisas de dar um detalhe a esse motor...![]()
fa1kon e qual é o teu? No meu faz perdeu um pouco da suavidade no trabalhar mas o som até nem é mau e em abaixas noto alguma diferença..
![]()
Cumps.
- ovelhanegra
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