Moderador: Staff
Não devias usar semi-sintéticos. O que poupas ao usar semi-sintéticos vais gastar mais tarde em peças para substituir as que se estragaram por usares oleos semi-sinteticos.zekinhas Escreveu:eu ando a colocar 10w40 semi-sintectico tens que te lembrar que as normas para estes carros sao outras no livro do carro eles aconselham 10w60 que é 100 sintectico é o oleo especial é o que os M5 da altura usavam mas como e muita caro eu meto 10w40
abraçospaulodaf,
Desculpa, nao tinha reparado que a tua carrinha é uma E34. No entanto só vai fazer bem ao motor usares oleo 100% sintetico. Se há oleo melhor por que não usar?zekinhas Escreveu:achas mas eu mudo o oleo com mais frequencia eu mudo de 10 em 10 mil nao necessito de nenhum oleo 100% sintectico esses oleos que usas sao para temperaturas muito baixas ,eu como moro em lisboa as temperaturas nao sao negativas a minha carrinha e 93 e ainda nao havia esssas normas, e nem vem no manual da carrinha, eu vou tirar um scanning do manual e depois coloco para veres abraços