Alguem me arranja umas fotos de algum E46 de 99, por aí, com auto-radio normal, sem ser dos da origem??
Tenho o adaptador que se compra em substituição do auto-radio de origem, mas queria fazer um negocio dum com TFT de 4" e tenho um bocado de receio de o comprar, visto ser negócio de net.
Desculpem-me a franqueza, mas sou directo e infelizmente esse rádio não diz nada com o bólide, percebo que por vezes devido ao preço dum radio de origem, tenhamos que fazer outras opções, mas mais uma vez me desculpe o dono do carro, mas esse não tem nada a ver com a beleza e estetica da bmw.
meus caros, são opiniões. claro que a vista ao vivo é diferente do que se vê na foto. mas isso guardo para mim.
claro que antes queria um de origem, mas vou dar uns 1500 euros por um 16:9 lá com o sistema todo.. se vocês me o oferecerem eu dou até este em troca =)
um rádio de 2 dim é ideal. mas como nao estava ao meu alcance ficou mesmo este.
foi o único sistema que encontrei com leitura de mp3 em dvd, com usb e com bluetooth.
agora se eu optasse por coisas originais para ter o equivalente, apesar de ter metade da qualidade, teria que por o triplo dos €'s.
o rádio no porta luvas nem entendi, ligava-se ao de origem? até era possível mas para quem procura qualidade, só gastava era dinheiro e tirava o pouco espaço que o porta luvas tem, se querem ser francos ao menos que façam com o mínimo de inteligência.
um abraço caros membros.
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me
marioti, tem 3.5'' os de 4'' ficam descaídos para baixo, ficam por cima do A/C para isso vale mais colocares um de 2 dim, ou então aqueles que sobem o monitor para cima, que tb nao é bom devido ao subirem para cima das saídas do ar..
BMW 320 td old one
hcox não fique chatiado com o meu comentário, mas tive quase a fazer o mesmo e até com um rádio igual ao seu JVC, mas depois de ver o resultado, desisti logo e vou colocar um de origem que me arranjaram a um bom preço, mais uma vez mil desculpas pelo meu comentário, mas mantenho a minha opinião, fique bem.
Um abraço, iron.
eu tinha um original com um cabo aux ligado a um mp3, mas não estava satisfeito com a qualidade. claro que eu se não ligasse a isso, teria optado pelo que já tinha. mas o problema,como já referi, é que a qualidade dos de origem. deixa muito a desejar. dai ter optado por esta solução, só tenho pena de os fundos dos botões deste radio serem azuis e não laranja. de resto estou cem por cento satisfeito. fiquei com as opções todas que os equipamentos de topo da bmw nos oferecem por 1/3 do preço.
talvez um dia mude os leds dos carro de laranja para azul mas isso depois para um vw..
cumprimentos.
BMW 320 td old one
...nem todos temos capacidade para "ouvir" as opinioes diferentes das nossas...
e o k eu kiz dizer foi k preferia ter o radio de origem por mais fraco k fosse do k colocar um desse tipo k nao tem nada a haver com o interior do carro...e se mm assim o kizesse colocar apenas com o intuito de obter mais kalidade colocava o no porta-luvas apenas para nao se ver e desligava o de origem...
mas nem todos pode mos ter o mm's gostos...agora nao percebo como é k alguem pode se considerar mais inteligente do que eu só pk tem uma opiniao diferente da minha...
e tb nao vejo como é k um auto-radio montado num porta-luvas perde kalidade...apenas nao se vê o monitor (de pekenas dimensoes) k deve fazer mt falta para ver a sessao da meia-noite...