Lê o primeiro link na minha assinatura
Opinião (catalizador)
Moderador: Staff
- 320dM
- Membro Junior
- Mensagens: 362
- Registado: 24 mar 2005, 02:33
- O meu Carro:: 320dM E46 2002
- Localização: Coimbra
eu pessoalmente optei pelo pré, creio ser o que mais trava o escape, além de que está logo á saida do turbo, tb é o que trava mais o turbo.
Lê o primeiro link na minha assinatura
Lê o primeiro link na minha assinatura
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
- nuno tomás
- Membro Juvenil
- Mensagens: 129
- Registado: 10 dez 2007, 16:30
- Localização: Sobralinho/ Alverca
E é por isso tambem que o PRÉ estava mais entupido que o outro.320dM Escreveu:eu pessoalmente optei pelo pré, creio ser o que mais trava o escape, além de que está logo á saida do turbo, tb é o que trava mais o turbo.
Lê o primeiro link na minha assinatura
Esse entupimento deve-se aos fumos penso eu!
FORA DE PORTUGAL DE 14/06 A 21/06
O MEU PROJECTO:
http://clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?t=21256
SÓCIO Nº 40 LEONCLUBPT
FEEDBACK LEONCLUBPT:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=9758

O MEU PROJECTO:
http://clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?t=21256
SÓCIO Nº 40 LEONCLUBPT
FEEDBACK LEONCLUBPT:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=9758

- aturbulence
- Membro Junior
- Mensagens: 426
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
nuno tomás, é possível limpar o pré ? ou isso não é muito aconselhável ?
outra questão que não tem muito a ver com o assunto mas aproveito que é o seguinte, o meu carro é muito quente já começo a notar mais calor no interior do carro com a chegada da primavera, não sei se se deve ao facto de ser preto ter estofos em pele "pretos" é que faltam algumas blindagens do sistema de escape no carro e a minha duvida é se não será por isso que passado algum tempo tipo 20/30 minutos que começo a sentir mais calor ? talvez o calor do escape passe para interior do carro
outra questão que não tem muito a ver com o assunto mas aproveito que é o seguinte, o meu carro é muito quente já começo a notar mais calor no interior do carro com a chegada da primavera, não sei se se deve ao facto de ser preto ter estofos em pele "pretos" é que faltam algumas blindagens do sistema de escape no carro e a minha duvida é se não será por isso que passado algum tempo tipo 20/30 minutos que começo a sentir mais calor ? talvez o calor do escape passe para interior do carro
- nuno tomás
- Membro Juvenil
- Mensagens: 129
- Registado: 10 dez 2007, 16:30
- Localização: Sobralinho/ Alverca
NAO SO DO ESCAPE MAS TAMBEM DA CAIXA DE VELOCIDADES QUE PASSADO POUCO TEMPO DE ESTAR A TRABALHAR COMEÇA TAMBEM A AQUECER 
FORA DE PORTUGAL DE 14/06 A 21/06
O MEU PROJECTO:
http://clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?t=21256
SÓCIO Nº 40 LEONCLUBPT
FEEDBACK LEONCLUBPT:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=9758

O MEU PROJECTO:
http://clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?t=21256
SÓCIO Nº 40 LEONCLUBPT
FEEDBACK LEONCLUBPT:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=9758



