Sou de Oeiras mas não me custa nada dar um saltinho a esses lados. Antigamente o pessoal reunia-se na Parede mas há já uns bons tempos q o anfitrião tem o menino na garagem
eu sinceramente por um lado axo bem q existam mais mini-encontros entre o pessoal mas por outro lado isso faz com o ppl deixe de comparecer na costa onde sempre foi um local de encontros q tem tds as capacidades para albergar uma maior quantidade de pessoas... axo q nao se deveria deixar morrer as 5ªas feiras na costa e sinceramente e o q me esta a parecer q esta a acontecer....
Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige
eu por mim falo é de todo impossível eu me deslocar para a costa durante a semana ainda se foce ao fim de semana ai seria um adepto ao convívio mas não se pode agradar a todos como é obvio
eu por varias vezes ja pensei em me deslocar a costa mas comecei a fazer contas de combustivel e de horas e cheguei a conclusao que nao compensa. porque ainda por cima é ao dia de semana.
mas eu convido te a comparecer neste encontro. tal como todos os outros estao.
cumps
Swifty69
Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.