MASSAMA//SINTRA - 5 de Abril - Garden Caffé na Parede
Moderador: Staff
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
D&G, Como sabes costumo ir à Costa e acho que o os encontros são muito bacanos e o sitio é à maneira mas acho que esta iniciativa não é para acabar com o encontro na Costa...tambem existe o encontro na Parede e tem "target´s" diferentes.
Todos aqueles que aqui postaram como ves sou o unico que costuma ir à Costa...
Acho que de vez em quando fazermos um encontro na Linha de Sintra para a malta conviver e tomar um café era muito bacano.
Não era preciso ser sempre no mesmo sitio (para conseguirmos agradar a todos) e nem ser sempre nas mesmas condições.
Bar da Serra na Malveira é um sitio porreiro...e só não digo pra ser no Bar do Guincho devido aos acessos...
O Bar do Guincho tem um estacionamento grande e agora com a chegada do bom tempo estar ao pé da praia é sempre um "spot" agradavel mas aquela estrada em terra batida cheia de pedras não é agradavel para os nossos bimmer´s...
Moinho da Azoia (Bar Dom Quixote) no Cabo da Roca tambem é fixe...tem é pouco estacionamento...
Já vi que ha aqui malta de Massama...o Aquafortis tambem é um sitio que costumo frequentar e é um bom espaço de convivio...
Não quero estar a ser tendencioso mas a Vila de Sintra tambem tem sitios fixes...
Da pra tomar um cafe, fazer um passeio pela Serra de Sintra e temos montes de sitios para umas secções fotograficas aos nossos bimmer´s...
Ideias como vêm não faltam...vamos a combinar isso pessoal! Deêm as vossas opiniões.
Podem contar comigo para organizar o que for preciso.
Cumps.
Todos aqueles que aqui postaram como ves sou o unico que costuma ir à Costa...
Acho que de vez em quando fazermos um encontro na Linha de Sintra para a malta conviver e tomar um café era muito bacano.
Não era preciso ser sempre no mesmo sitio (para conseguirmos agradar a todos) e nem ser sempre nas mesmas condições.
Bar da Serra na Malveira é um sitio porreiro...e só não digo pra ser no Bar do Guincho devido aos acessos...

O Bar do Guincho tem um estacionamento grande e agora com a chegada do bom tempo estar ao pé da praia é sempre um "spot" agradavel mas aquela estrada em terra batida cheia de pedras não é agradavel para os nossos bimmer´s...
Moinho da Azoia (Bar Dom Quixote) no Cabo da Roca tambem é fixe...tem é pouco estacionamento...
Já vi que ha aqui malta de Massama...o Aquafortis tambem é um sitio que costumo frequentar e é um bom espaço de convivio...
Não quero estar a ser tendencioso mas a Vila de Sintra tambem tem sitios fixes...

Ideias como vêm não faltam...vamos a combinar isso pessoal! Deêm as vossas opiniões.
Podem contar comigo para organizar o que for preciso.
Cumps.
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Eatava a esquecer-me da Ericeira (desculpa swifty69, ) mas começaram a surgir-me ideias e acabei por me esquecer.
Como todos sabem Ericeira tambem proporciona sitios bons para um encontro e convivio...temos tambem o Magoito e outras praias na Linha de Sintra como é o caso da Praia Grande, Maças ou Azenhas do Mar com muitos miradouros.
Desculpem o testamento mas é para tentar ver quais as preferencias do pessoal.
Cumps.
Como todos sabem Ericeira tambem proporciona sitios bons para um encontro e convivio...temos tambem o Magoito e outras praias na Linha de Sintra como é o caso da Praia Grande, Maças ou Azenhas do Mar com muitos miradouros.
Desculpem o testamento mas é para tentar ver quais as preferencias do pessoal.
Cumps.
- apocalypsealexi
- Membro Juvenil
- Registado: 04 fev 2008, 14:56
- O meu Carro:: BMW 528i e39 1998
boas,
podemos combinar tipo um sabado asseguir ao almoço num sitio, e dps de estarem todos arrancamos. vamos fazer a volta "saloia" que para quem nao sabe é arranca-se da ericeira, passa se pelo magoito, janas, azenhas do mar, praia das macas, praia grande, azoia, cabo da roca, guincho , cascais por ai a fora...
e depois podemos combinara uma jantarada, e que fazer paragem nestes sitios é uma cena que demora tempo, mas é um passeio bem agradavel.
vejam la o que querem fazer para se combinar ao certo.
cumps
podemos combinar tipo um sabado asseguir ao almoço num sitio, e dps de estarem todos arrancamos. vamos fazer a volta "saloia" que para quem nao sabe é arranca-se da ericeira, passa se pelo magoito, janas, azenhas do mar, praia das macas, praia grande, azoia, cabo da roca, guincho , cascais por ai a fora...
e depois podemos combinara uma jantarada, e que fazer paragem nestes sitios é uma cena que demora tempo, mas é um passeio bem agradavel.
vejam la o que querem fazer para se combinar ao certo.
cumps
Swifty69
Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.
Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
No bar do guincho só se for encontro de X3 e X5 
Preferem ao fds? Dá-me menos jeito mas posso sempre tentar. Sintra já me é um bocado fora de mão... massamá sempre me é mais acessível.
Vejam lá isso, primeiro se a maioria prefere ao fds ou um dia à noite durante a semana, depois o sitio.

Preferem ao fds? Dá-me menos jeito mas posso sempre tentar. Sintra já me é um bocado fora de mão... massamá sempre me é mais acessível.
Vejam lá isso, primeiro se a maioria prefere ao fds ou um dia à noite durante a semana, depois o sitio.
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
- João Lima
- Membro Iniciado
- Registado: 14 fev 2008, 14:58
- O meu Carro:: sem BMW
um bom local seria em frente ao autodromo do estoril, tem mto logar para estacionar e fica mais ou menos a meio de caminho entre a linha de sintra e a de cascais.
para mim era melhor que o encontro fosse no fds...
para mim era melhor que o encontro fosse no fds...
A minha garagem:
M-Benz E220 CDI Elegance // Suzuki GrandVitara 2.0Td // Suzuki vitara 1.6 HardTop // Opel Corsa C van 1.7 DTI // Yamaha Dragstar // Opel astra 1.4 sport
M-Benz E220 CDI Elegance // Suzuki GrandVitara 2.0Td // Suzuki vitara 1.6 HardTop // Opel Corsa C van 1.7 DTI // Yamaha Dragstar // Opel astra 1.4 sport
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
Às sextas à noite é complicado :s do autódromo à parede são meia dúzia de kms, tem espaço para estacionar e uma esplanada porreira, pq não reavivar o encontro dos sábados ou domingos à tarde no Garden? É q combinar apenas pontos de encontro (sim, pq no autódromo nada se bebe) não me parece grande estratégia.
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90