Boas a todos !!
Venho por este meio numa tentativa desesperada tentar solucionar um problema que me surgiu apos ter feito uma compra de um veiculo automovel (BMW CLARO!!!) à cerca de 2 meses já com alterações a nivel de para-choques frontais e traseiros.
Está a fazer 8 dias que fui parado numa operaçao Stop por parte da Policia transito e fui multado com apreensão do livrete visto o sr. agente entender que o carro sofria de alteraçoes aerodinamicas devido as alteraçoes dos para-choques frontais e traseiros. Como o veiculo é muito vistoso pois na frente dá sensaçao de ter um "buraco", concerteza serei novamente mandado parar numa proxima operaçao stop e quase 100% multado novamente!!! Existe alguma forma de legalizar esta situaçao visto os para-choques nao serem da marca??
Desde ja agradecia uma resposta para este problema , ou que me fosse facultado qualquer tipo de informação que me possam ajudar para resolver este assunto que tanto me faz dor de cabeça, ao saber que gastei dinheiro na compra de um carro que AMO o qual por assim dizendo "não está legal"?
Um OBRIGADO a todos!
AJUDA LEGALIZAR!!!!!
Moderador: Staff
- JOHNY-320D
- Membro Juvenil
- Registado: 21 fev 2007, 10:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
- filipermr
- Membro Iniciado
- Registado: 08 abr 2008, 14:01
DisasterpieceS, ok!peço desculpa mas nao tenho fotos disponiveis de momento mas posso garantir que mais tarde as vão ver e terei todo prazer de vos mostrar o meu carro BMW 320 I 6 cilindros 1991 cilidrada 156 cv.... mas infelizmente de momento preciso mesmo da vossa ajuda!! Será possivel ajudarem-me?
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
rapaz, olha uma coisa, existem "n" motivos para seres multados por parachoques, ou muito baixos, ou demasiado largos ou compridos, diga-se limpa neves...se nao meteres fotos do carro com os ditos parachoques nao te podemos dizer se tens ou nao razao e o que poderás fazer para resolver essa situação.
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Nem mais............DisasterpieceS Escreveu:rapaz, olha uma coisa, existem "n" motivos para seres multados por parachoques, ou muito baixos, ou demasiado largos ou compridos, diga-se limpa neves...se nao meteres fotos do carro com os ditos parachoques nao te podemos dizer se tens ou nao razao e o que poderás fazer para resolver essa situação.

- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Há gajos que só por terem pelicula já são lixados, quanto mais por parachoquesDisasterpieceS Escreveu:rapaz, olha uma coisa, existem "n" motivos para seres multados por parachoques, ou muito baixos, ou demasiado largos ou compridos, diga-se limpa neves...se nao meteres fotos do carro com os ditos parachoques nao te podemos dizer se tens ou nao razao e o que poderás fazer para resolver essa situação.

- Silvio
- Membro Junior
- Registado: 27 mar 2005, 19:25
- O meu Carro:: BMW E91 ///M
Pois, de facto sem fotos é dificil de ajudarmos.
VENDO / COMPRO / TROCO JOGOS PLAYSTATION 3 & ACESSÓRIOS
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662
BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662
BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar