Encontro Norte - Povoa do Varzim 5 de Abril
Moderador: Staff
- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
- Registado: 30 dez 2007, 20:23
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Pois pois mas preferia nao ter aparecido pois dentro de um chasso daqueles ate fico mal visto.Markx Escreveu:joel tu apareces numa dentro da carrinhado real...joelob Escreveu:Tou a ver que os meninos bonitos tem direito a fotos os meninos feios nao ou entao so os maquinoes (M3) ou os tuning e que tem direito a foto.Ao menos em fatima o fotografo tirou a todos feios bonitos e assim assim.![]()
- Markx
- Membro Gold
- Registado: 24 abr 2005, 12:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46
joelob Escreveu:Pois pois mas preferia nao ter aparecido pois dentro de um chasso daqueles ate fico mal visto.Markx Escreveu:joel tu apareces numa dentro da carrinhado real...joelob Escreveu:Tou a ver que os meninos bonitos tem direito a fotos os meninos feios nao ou entao so os maquinoes (M3) ou os tuning e que tem direito a foto.Ao menos em fatima o fotografo tirou a todos feios bonitos e assim assim.![]()
boca pro barulho...
- real22
- Membro Gold
- Registado: 14 fev 2007, 18:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M
Pahhhh este gajo qq dia...joelob Escreveu:Pois pois mas preferia nao ter aparecido pois dentro de um chasso daqueles ate fico mal visto.Markx Escreveu:joel tu apareces numa dentro da carrinhado real...joelob Escreveu:Tou a ver que os meninos bonitos tem direito a fotos os meninos feios nao ou entao so os maquinoes (M3) ou os tuning e que tem direito a foto.Ao menos em fatima o fotografo tirou a todos feios bonitos e assim assim.![]()
- dany93
- Membro Juvenil
- Registado: 08 mai 2004, 17:52
- O meu Carro:: M3 E36
desculpem pelo o meu atraso mas queria deixar os meus agradecimentos ao membro " MARCXX" e os meu parabems pelo organisaçao deste mini encontro muito positivo...
mais tarde deixo as minhas fotos...
cumprimentos
para nao dizer que nao tirarem fotos a maquina, tenho quase todos os carros :

mais tarde deixo as minhas fotos...
cumprimentos
para nao dizer que nao tirarem fotos a maquina, tenho quase todos os carros :

CLUBE TUNING VIANA /
moto clube os Pacificos
moto clube os Pacificos
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
oh Real, andas muito calado.. deves tar em baixo de forma, o pessoal já te oferece porrada e tu nem reages!!! lol...
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
- Markx
- Membro Gold
- Registado: 24 abr 2005, 12:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46
320d Escreveu:oh Real, andas muito calado.. deves tar em baixo de forma, o pessoal já te oferece porrada e tu nem reages!!! lol...
obrigado pessoal pelos elogios...
claro k se pode repetir visto k toda a gente gostou...
era engraçado, kuando houvesse outro encontro em fatima, todo o pessoal k esteve presente poder ir... grande comboio k iria do norte...

:lovebmw