peo rebocavel bmw 316i ??

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
tuubarao
Membro Iniciado
Registado: 05 abr 2008, 18:57

peo rebocavel bmw 316i ??

Mensagem por tuubarao »

Boas , eu precisava de saber o peso rebocavel de livrete do bmw 316i, se alguem souber agradecia que me dissesse, obrigado

bmcp
Membro Juvenil
Registado: 29 mar 2006, 21:36

Mensagem por bmcp »

Boas. se não tem nada no livrete é ate 750kg. É o que o ppl sem carta de ligeiros com reboque pode conduzir... Para quem tem a carta de ligeiros com reboque, depois tem de averbar no livrete o peso máximo rebocavel pelo carro. Caso contrario, mesmo com carta, mas se exceder os 750kg e não estiver averbado no livrete, dá multa. Atenção que existe reboques com e sem travão de inércia. Eu no meu 325tds tenho os dois modelos! Se quiseres, depois deixo-te aqui os pesos do meu.

Abraço! :driving
BMW 325tds E36 ;
ex membros:
Honda cbr 600 F sport rossi réplica

Imagem Imagem

tuubarao
Membro Iniciado

Mensagem por tuubarao »

Epá, n é por isso, eu vou pedir o documento unico automovel e queria que viesse já com o peso rebocavel, pa poder andar com gancho de reboque e não ser martelado pela bofia, pa fazer uma carta á bmw pa me mandar o peso rebocavel custa uma nota, assim se eu soubesse qual era poupava essa nota.

bmcp
Membro Juvenil
Registado: 29 mar 2006, 21:36

Mensagem por bmcp »

Ah estou a perceber. Nesse caso só se algum user tiver a informação. Como te disse, eu tenho no meu mas é um 325tds. De certeza que os pesos rebocáveis são diferentes... Penso eu!

Abraço! :driving
BMW 325tds E36 ;
ex membros:
Honda cbr 600 F sport rossi réplica

Imagem Imagem

tuubarao
Membro Iniciado

Mensagem por tuubarao »

OK, brigado na mesma

Responder

Voltar para “Mecanica”