bp turbo diesel
Moderador: Staff
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Tal como eu disse...ha muitos a fazer embalagens e rotulos...
Tambem uso BP Visco 7000 turbo diesel e conheço muita gente no ramo automovel que sempre me disse bem deste oleo.
Acho que o castrol é um bom oleo mas como disse acho o preço um exagero!
O BP tem as especificações Bmw....tem um bom preço e tem por obrigação ser um oleo de topo...
Tambem uso BP Visco 7000 turbo diesel e conheço muita gente no ramo automovel que sempre me disse bem deste oleo.
Acho que o castrol é um bom oleo mas como disse acho o preço um exagero!
O BP tem as especificações Bmw....tem um bom preço e tem por obrigação ser um oleo de topo...
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- anatolpiupiu
- Membro Senior
pois.. entao diz me para ti e para outros, porque preferes o bp ??? e porque bp nao pode ser inferior a castrol , ou o contrario.. ja que ha pessoal ai que defende com unhas e dentes o bp, entao va força , qual o motivo.. eu trabalho directamente com todo o tipo de mecanicos, e cada um tem a sua opiniao, o que é certo é que aki em baixo o bp nao é muito vendido em comparaçao com a castrol, ja vi motores que sempre andaram com bp , e nas paredes dos motores fica agarrado muito material que mais parece massa consistente, EU VI os motores ABERTOS, e o homem em questao so gastava bp, nao quer dizer que aconteça sempre, mas eu sei o que vi, e é por isso que nao uso bp.. so por isso , axo que é motivo suficiente.. para mim é claro.. agora se kiserem andar com bp, voces é que sabem.. por saber o que sei e so por isso é que nao uso, mas voces estao a vontade.. nao deixa de ser um bom oleo, para QUEM GOSTA.
BMW 325tds ´93
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- anatolpiupiu
- Membro Senior