é um 318is,
tal como diz o tópico,pergunto isto porque depois de trocar o escape de origem, por um da supersprint o carro agora custa mais a pegar,principalmente se estiver uns dias parado.
Na altura da troca,assim que o mecanico o colocou a funcionar pela primeira vez tambem custou um bocadinho!coisa que até ai não acontecia!
troca de escape,é preciso afinar/reprogramar motor?
Moderador: Staff
troca de escape,é preciso afinar/reprogramar motor?
Cumprimentos,
--------------------------------
proxima mod.a caminho,
espelhos,barra AA,filtro
--------------------------------
proxima mod.a caminho,
espelhos,barra AA,filtro
- nuno tomás
- Membro Juvenil
- Mensagens: 129
- Registado: 10 dez 2007, 16:30
- Localização: Sobralinho/ Alverca
Talvez a saida do escape seja mais estreita que o de origem tambem deves notar em baixas um pouco mais preso ou nao
FORA DE PORTUGAL DE 14/06 A 21/06
O MEU PROJECTO:
http://clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?t=21256
SÓCIO Nº 40 LEONCLUBPT
FEEDBACK LEONCLUBPT:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=9758

O MEU PROJECTO:
http://clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?t=21256
SÓCIO Nº 40 LEONCLUBPT
FEEDBACK LEONCLUBPT:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=9758

Não noto nada em baixas,o escape é especifico para este carro! fui agora po-lo a trabalhar e já não custou a pegar,mas o que achei mesmo estranho foi que da primeira custou e só pegou á segunda.
Mas pronto,se não precisa de nenhuma afinação tá bom...deve ter sido o motor qua não gostou da panela
mas agora parece que ja se abituou 
Mas pronto,se não precisa de nenhuma afinação tá bom...deve ter sido o motor qua não gostou da panela


Cumprimentos,
--------------------------------
proxima mod.a caminho,
espelhos,barra AA,filtro
--------------------------------
proxima mod.a caminho,
espelhos,barra AA,filtro