Velocidades Maximas... Fotos/videos>>>>

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

Picos só em estrada!!! :D
A terra vista da lua é azul e branca!

tiagod
Membro Junior
Registado: 01 jun 2007, 15:48
O meu Carro:: 12od E87 - 2007

Mensagem por tiagod »

bmw240cv Escreveu:pedrosousa mas ponta nunca ia fazer mais... pelo menos n queria. o corte está justamente às 5000 rpm pra n tar a queimar motor. vê-se que o ponteiro da gota já vem a descer lá em cima.

olha aí uns vídeos é bom recordar.

ehehehee

S3 vergado
http://youtube.com/watch?v=8d6sMprtyvs

hondas vs compact
http://youtube.com/watch?v=JM3B9HAd7z8&feature=related

subaru wrx

:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
http://youtube.com/watch?v=ZuK5uwPwAWQ&feature=related
120 D E87 163cv
320 Td E46............................. Audi A3 1.9 tdi
316i E36...................................Passat 1.9 tdi
1602.........................................Ford Puma
LIFE´S TOO SHORT NOT TO GO BIG, YOU HAVE GOT TO GO BIG.
Imagem

eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Registado: 29 mai 2003, 02:38
O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
Contacto:

Mensagem por eScOvInHaS »

Isso foi montagem!!!!
Os outros carros são conhecidos e deixaram ele passar :lol:

Rui Ribeiro 13
Membro Gold

eScOvInHaS Escreveu:Isso foi montagem!!!!

:D Pois, pois tiveram que deixar. :D

bmw240cv
Membro Juvenil
Registado: 25 out 2005, 16:27
Contacto:

Mensagem por bmw240cv »

ehehehehehehe deixaram passar...
BMW 123D - 2008- 32.000 Eur
Meganes 2007 1.5 DCI 105 cv - 12.000 Eur
Skyline R34 550 CV - 33 Mil Eur
Etc Etc
Yakuza Imports David Roma- 96 029 5992 ou [email protected]
www.yakuzaimports.com
Stand no UK Arranjo peças bmw, ou Novas

D&G
Membro Junior
Registado: 17 abr 2007, 21:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10

Mensagem por D&G »

bmw240cv...

LOLOLOLOLOLOLOL.... TU TAS TODO ASSADO MESMO... LOLOLOLOL...

nao tenho pretensões nenhumas de te picar ou atacar os teus posts ou qq coisa q seja em relaçao a ti ou a outro qq membro do forum.. estamos aki tds para aprender uns com os outros e partilhar experiências mas convém q sejamos capazes de aceitar criticas sejam elas construtivas ou destrutivas, ate pk as opinioes diferem de pessoa para pessoa...

o carro em questao de q falava era o carro do F... possivelmente ja deves ter ouvido falar dele.. "clube R Mistery Team"??? se duvidas podes sempre perguntar a varias x se o q estou a dizer e verdade ou nao.. ate lhe podes perguntar a ele..

qt a questao do carro em q a velocidade medida de GPS era diferente da do velocimetro e real.. isto passou-se com um ibiza 130 de um grande amigo meu q possivelmente tb ja ouviste falar dele.. sempre foi um carro q ninguem acreditava q apenas marcava 240 enquanto q os hondas ou os leons q marcavam tds 250/260 e ele ia a frente deles.. (isto com o material mais basico).. qd realmente carregou o carro com material a serio, houve filmagens na net, ate colocadas por mim, que marcou 282km´s.... e agora??? acreditas ou nao???
Imagem

Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

bmwtc
Membro Juvenil
Registado: 20 set 2007, 00:19
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 1998/09

Mensagem por bmwtc »

eu no meu na A7 bati os 230km/h e o meu carro ta de origem, tudo bem k foi bem puxadinho e foi a descer mas bati........ 136cv

tiagod
Membro Junior

Mensagem por tiagod »

eScOvInHaS Escreveu:Isso foi montagem!!!!

LOL
120 D E87 163cv
Imagem

tiagod
Membro Junior

Mensagem por tiagod »

D&G Escreveu:bmw240cv...

nao tenho pretensões nenhumas de te picar ou atacar os teus posts ou qq coisa q seja em relaçao a ti ou a outro qq membro do forum.. estamos aki tds para aprender uns com os outros e partilhar experiências mas convém q sejamos capazes de aceitar criticas sejam elas construtivas ou destrutivas, ate pk as opinioes diferem de pessoa para pessoa...

o carro em questao de q falava era o carro do F... possivelmente ja deves ter ouvido falar dele.. "clube R Mistery Team"??? se duvidas podes sempre perguntar a varias x se o q estou a dizer e verdade ou nao.. ate lhe podes perguntar a ele..

qt a questao do carro em q a velocidade medida de GPS era diferente da do velocimetro e real.. isto passou-se com um ibiza 130 de um grande amigo meu q possivelmente tb ja ouviste falar dele.. sempre foi um carro q ninguem acreditava q apenas marcava 240 enquanto q os hondas ou os leons q marcavam tds 250/260 e ele ia a frente deles.. (isto com o material mais basico).. qd realmente carregou o carro com material a serio, houve filmagens na net, ate colocadas por mim, que marcou 282km´s.... e agora??? acreditas ou nao???

Isso é q é andar...... mete ai fotos/videos
120 D E87 163cv
Imagem

nuno tomás
Membro Juvenil
Registado: 10 dez 2007, 16:30

Mensagem por nuno tomás »

D&G Escreveu:1º nao e de carlos xr2 nenhum... nem sei quem e essa pessoa..

2º e normal q nunca tenhas visto o carro ate pk andas nos picas a cerca de q? 1 ano? 1 ano e meio? pois... ja la vao quase dois qd ele la andava.. dps vendeu a maquina ate pk o negocio dele e outro e como tal nao sao picas.. foi o q fez de melhor.. mas andam la alguns carros feitos por ele... provavelmente ate ja xeiraste o gasoleo de alguns :D

a tua ultima citaçao nao percebi... axas q com jante 17 o carro marca mal e isso??? entao o meu GPS tb anda marado pk com as minhas jantes 17 stock power marcou 232... haaa e mais... ja vi carros a puxar a 17 q o gps roubava ao contrario, ou seja, marcava mais 5 de ponta no gps do q marcava no velocimentro....
Só podia ser o compact do paulinho de que "estamos " a falar aquele ninguem o apanhava o meu já esteve nas maos dele e o meu antigo leon tambem GRANNNNNNDE MECÂNICO MESMO!! :D
FORA DE PORTUGAL DE 14/06 A 21/06

O MEU PROJECTO:
http://clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?t=21256

SÓCIO Nº 40 LEONCLUBPT
FEEDBACK LEONCLUBPT:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=9758
Imagem

Rui Ribeiro 13
Membro Gold

Podias meter aqui as filmagens a 282km/h ;)

tiagod
Membro Junior

Mensagem por tiagod »

Rui Ribeiro 13 Escreveu:

Podias meter aqui as filmagens a 282km/h ;)
X2
120 D E87 163cv
Imagem

D&G
Membro Junior

Mensagem por D&G »

irei colocar a filmagem sim.. deem-me so algum tempo pk tive de formatar o pc e perdi isso.. mas vou tentar arranjar isso falando com um amigo pelo msn a ver se ele me volta a mandar isso...
Imagem

Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

D&G
Membro Junior

Mensagem por D&G »

nuno tomás Escreveu:
D&G Escreveu:1º nao e de carlos xr2 nenhum... nem sei quem e essa pessoa..

2º e normal q nunca tenhas visto o carro ate pk andas nos picas a cerca de q? 1 ano? 1 ano e meio? pois... ja la vao quase dois qd ele la andava.. dps vendeu a maquina ate pk o negocio dele e outro e como tal nao sao picas.. foi o q fez de melhor.. mas andam la alguns carros feitos por ele... provavelmente ate ja xeiraste o gasoleo de alguns :D

a tua ultima citaçao nao percebi... axas q com jante 17 o carro marca mal e isso??? entao o meu GPS tb anda marado pk com as minhas jantes 17 stock power marcou 232... haaa e mais... ja vi carros a puxar a 17 q o gps roubava ao contrario, ou seja, marcava mais 5 de ponta no gps do q marcava no velocimentro....
Só podia ser o compact do paulinho de que "estamos " a falar aquele ninguem o apanhava o meu já esteve nas maos dele e o meu antigo leon tambem GRANNNNNNDE MECÂNICO MESMO!! :D
sim senhor esse mesmo.. o compact do Paulo... é realmente um grande mecânico, o qual eu sinceramente admiro pk td o q contruiu ate hj foi sempre a custa do mto trabalho q tem.. essas pessoas têm mérito realmente e deve ser-lhes concedido esse mesmo mérito.. mas dai ate ninguem o apanhar, ai ja terei de discordar ctg ate pk o ibiza 130 de q falei mts x, senao quase sempre andou a frente dele e ate mesmo de quase tds senao mesmo tds os carros feitos por ele... ele sabe q e verdade e essa foi uma fase "estupida" do pessoal q tornavam as picardias entre carros demasiado pessoais.. ainda bem q ele se deixou disso... na minha opiniao fooi o melhor q fez.. qq preparador/mecanico (o q se lhe quisermos chamar) que tenha uma casa aberta e queira constituir um negocio com cabeça, tronco e membros, tem de se deixar de picos, bombas e pontes, ainda q os seus clientes sejam frequentadores dessas andanças.... uma coisa sao os clientes, outra bem diferente é o dono da casa tb la andar... mais uma x repito: foi realmente a melhor atitude q poderia ter tomado...

desculpem o testamento...

abraço
Imagem

fabio costa
Membro Juvenil
Registado: 04 jun 2007, 00:40
O meu Carro:: BMW///M3 E30 + Ford Sierra Cosworth

Mensagem por fabio costa »

282 de ibiza?... axo que nem o do polini da isso.
hummm, quero ver isso.
so mais uma coisa, nao ha ibizas a marcar 240, so ha a marcar 220 (tdisport 98.99.2000,2001) ou os 6l que marcam todos 260.
quando poderes mete o video.
abraço

Responder

Voltar para “Série 3”