Moderador: Staff
É o que eu uso tambem!!!!!!!!!!champ Escreveu:Vão-me chamar tolo, mas uso 2.5 nos 4 pneus, 225-45 ZR17.
Acho o carro bem mais equilibrado, não me parece tão pastelão, e sobretudo, nas rotundas não como as laterais dos pneus com tanta facilidade.
Abraço!
Depende no meu compact nao há tanto esse problema parece um jipe mas já estao a chegar as molas para o mandar para o chao e como é logico ja nao vou por tanta pressao nos pneusaturbulence Escreveu:champ Escreveu:Vão-me chamar tolo, mas uso 2.5 nos 4 pneus, 225-45 ZR17.
Acho o carro bem mais equilibrado, não me parece tão pastelão, e sobretudo, nas rotundas não como as laterais dos pneus com tanta facilidade.
Abraço!estás a destruir o carro, e a contribuir para que fique cheio de ruídos.
Citando Marcebo R. Sousa Obviamente,... pausa... concordo..JOFIMO Escreveu:Porque será que os construtores junto dos fabricantes de pneus se darão ao trabalho de para ca viatura testarem pressões adequadas a cada medida de pneu e tipo de suspensão? Será só para imprimirem mais um autocolante do carro? Não me parece, pois eu tenho respeitado as normas indicadas e não me dou mal, pois passei de 205/55-16 a 225/45-17 e 245/40-17 e as pressões são as mesmas só para jante 18 varia e também jante 15 que penso não ser o vosso caso se estiver enganado que me corrijam. Abraço ao forum
Subscrevo inteiramente.metale Escreveu:Conforto.EngBMW Escreveu:As pressões que a BMW aconselha para 1 ou 2 pessoas parece-me demasiado baixas. A direcção fica muito pesada. Eles podem ter uma razão para isto mas...
O autocolante diz 1,8bar frente, 2,0bar trás no meu. Uso 2,5bar frente e trás.