Velocidades Maximas... Fotos/videos>>>>

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior
Registado: 14 jun 2007, 14:10

Mensagem por 530d_e60_MBPOWER »

280km/h numa ibiza.... :O

é de gps?? ou de ponteiro?? lool
Imagem

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME :D :D http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=
MB Power - No Smoke 100% Fun

tiagod
Membro Junior
Registado: 01 jun 2007, 15:48
O meu Carro:: 12od E87 - 2007

Mensagem por tiagod »

vamos embora.......lol

Queremos todos ver um ibiza a 280..... :evil:
120 D E87 163cv
320 Td E46............................. Audi A3 1.9 tdi
316i E36...................................Passat 1.9 tdi
1602.........................................Ford Puma
LIFE´S TOO SHORT NOT TO GO BIG, YOU HAVE GOT TO GO BIG.
Imagem

nuno tomás
Membro Juvenil
Registado: 10 dez 2007, 16:30

Mensagem por nuno tomás »

D&G Escreveu:
nuno tomás Escreveu:
D&G Escreveu:1º nao e de carlos xr2 nenhum... nem sei quem e essa pessoa..

2º e normal q nunca tenhas visto o carro ate pk andas nos picas a cerca de q? 1 ano? 1 ano e meio? pois... ja la vao quase dois qd ele la andava.. dps vendeu a maquina ate pk o negocio dele e outro e como tal nao sao picas.. foi o q fez de melhor.. mas andam la alguns carros feitos por ele... provavelmente ate ja xeiraste o gasoleo de alguns :D

a tua ultima citaçao nao percebi... axas q com jante 17 o carro marca mal e isso??? entao o meu GPS tb anda marado pk com as minhas jantes 17 stock power marcou 232... haaa e mais... ja vi carros a puxar a 17 q o gps roubava ao contrario, ou seja, marcava mais 5 de ponta no gps do q marcava no velocimentro....
Só podia ser o compact do paulinho de que "estamos " a falar aquele ninguem o apanhava o meu já esteve nas maos dele e o meu antigo leon tambem GRANNNNNNDE MECÂNICO MESMO!! :D
sim senhor esse mesmo.. o compact do Paulo... é realmente um grande mecânico, o qual eu sinceramente admiro pk td o q contruiu ate hj foi sempre a custa do mto trabalho q tem.. essas pessoas têm mérito realmente e deve ser-lhes concedido esse mesmo mérito.. mas dai ate ninguem o apanhar, ai ja terei de discordar ctg ate pk o ibiza 130 de q falei mts x, senao quase sempre andou a frente dele e ate mesmo de quase tds senao mesmo tds os carros feitos por ele... ele sabe q e verdade e essa foi uma fase "estupida" do pessoal q tornavam as picardias entre carros demasiado pessoais.. ainda bem q ele se deixou disso... na minha opiniao fooi o melhor q fez.. qq preparador/mecanico (o q se lhe quisermos chamar) que tenha uma casa aberta e queira constituir um negocio com cabeça, tronco e membros, tem de se deixar de picos, bombas e pontes, ainda q os seus clientes sejam frequentadores dessas andanças.... uma coisa sao os clientes, outra bem diferente é o dono da casa tb la andar... mais uma x repito: foi realmente a melhor atitude q poderia ter tomado...

desculpem o testamento...

abraço
Estava-mne a referir em nao o apanharem em relaçao aos compacts e esse ibiza deve ser o LL digo eu mas tirando isso grande mecanico mesmo!!
FORA DE PORTUGAL DE 14/06 A 21/06

O MEU PROJECTO:
http://clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?t=21256

SÓCIO Nº 40 LEONCLUBPT
FEEDBACK LEONCLUBPT:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=9758
Imagem

nuno tomás
Membro Juvenil

tiagod Escreveu:vamos embora.......lol

Eu conheço um e deve3 de ser o mesmo de que estamos a falar LL
da AM

O MEU PROJECTO:

SÓCIO Nº 40 LEONCLUBPT
FEEDBACK LEONCLUBPT:
Imagem

tiagod
Membro Junior
Registado: 01 jun 2007, 15:48
O meu Carro:: 12od E87 - 2007

Mensagem por tiagod »

nuno tomás Escreveu:

da AM

És meu vizinho moro em alhanda, n sabia q tinha membros do forum aqui tao perto.

Abraço para ti.

P.s: temos de combinar um cafezinho para trocar uma ideias....
120 D E87 163cv
320 Td E46............................. Audi A3 1.9 tdi
316i E36...................................Passat 1.9 tdi
1602.........................................Ford Puma
LIFE´S TOO SHORT NOT TO GO BIG, YOU HAVE GOT TO GO BIG.
Imagem

nuno tomás
Membro Juvenil

tiagod Escreveu:
nuno tomás Escreveu:

da AM

És meu vizinho moro em alhanda, n sabia q tinha membros do forum aqui tao perto.

Abraço para ti.

P.s: temos de combinar um cafezinho para trocar uma ideias....
:D Para mim é na boa combinamos um cafe um dia destes

Abraço!!!

O MEU PROJECTO:

SÓCIO Nº 40 LEONCLUBPT
FEEDBACK LEONCLUBPT:
Imagem

D&G
Membro Junior
Registado: 17 abr 2007, 21:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10

Mensagem por D&G »

nuno tomás Escreveu:
D&G Escreveu:
nuno tomás Escreveu: Só podia ser o compact do paulinho de que "estamos " a falar aquele ninguem o apanhava o meu já esteve nas maos dele e o meu antigo leon tambem GRANNNNNNDE MECÂNICO MESMO!! :D
sim senhor esse mesmo.. o compact do Paulo... é realmente um grande mecânico, o qual eu sinceramente admiro pk td o q contruiu ate hj foi sempre a custa do mto trabalho q tem.. essas pessoas têm mérito realmente e deve ser-lhes concedido esse mesmo mérito.. mas dai ate ninguem o apanhar, ai ja terei de discordar ctg ate pk o ibiza 130 de q falei mts x, senao quase sempre andou a frente dele e ate mesmo de quase tds senao mesmo tds os carros feitos por ele... ele sabe q e verdade e essa foi uma fase "estupida" do pessoal q tornavam as picardias entre carros demasiado pessoais.. ainda bem q ele se deixou disso... na minha opiniao fooi o melhor q fez.. qq preparador/mecanico (o q se lhe quisermos chamar) que tenha uma casa aberta e queira constituir um negocio com cabeça, tronco e membros, tem de se deixar de picos, bombas e pontes, ainda q os seus clientes sejam frequentadores dessas andanças.... uma coisa sao os clientes, outra bem diferente é o dono da casa tb la andar... mais uma x repito: foi realmente a melhor atitude q poderia ter tomado...

desculpem o testamento...

abraço
Estava-mne a referir em nao o apanharem em relaçao aos compacts e esse ibiza deve ser o LL digo eu mas tirando isso grande mecanico mesmo!!
o LL nesta altura ainda nao dava cartas
Imagem

Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

D&G
Membro Junior
Registado: 17 abr 2007, 21:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10

Mensagem por D&G »

estou a ver q este topico nao vai xegar nunca ao fim...

e triste qd as x certas pessoas axam q percebem de td e mais ninguem sabe de nada e q isto e aquilo nao e possivel..

Fabio Costa:
1º para teu conhecimento, e se leres mais atras, qd falei num ibiza disse ser de 130cv, logo, q eu saiba, nao existem no modelo 6K motores de 130 cv... no maximo 110 a gasoleo, logo obviamente q se trata de um 6L igual ao do Polini...
2º nem o do Polini da???? :D .... o preparador q trabalha nesse carro e sem sombra de duvidas um dos, senao o, melhor preparador em carros diesel.. se calhar ate da mais e tu nao sabes.....

530d_e60_MBPOWER:

pk o espanto??? caso nao saibas (o q eu nao acredito), a caixa longa de um 6L faz em banco de potencia 312km´s/h... mais longa ainda q tua ao q sei (corrige-me se estiver errado)...
obviamente q nao se trata nem de GPS nem sequer de ponteiro pois tds nos sabemos q qq 6L marca no maximo de velocimetro 260... se conseguires saber os valores do rapor (nao sei se e assim se escreve :D ) da dita caixa veras q aquele carro fez 4800 pk obviamente q o ponteiro estancou na quina do digital e posteriormente a rotação continuou a subir...
agora vamos ser verdadeiros: obviamente q nao estamos a falar de valores em plano.. ao q sei esta mediação foi feita numa descida no Porto com uma inclinação ligeiramente superior a da A1 sentido Alverca/Lx (mas nada comparavel a Crel)....

Fala com o Areias.. ele conheceu o carro em questao e tenho a certeza q ja tera tb visto esta filmagem.. ele melhor q eu te conseguira dizer o raport correcto da caixa em questao e dps e so fazer as contas....

no hard feelings..

abraço a tds

(tou a tratar do video.. mto em breve sera colocado online para os incredulos)...
Imagem

Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

fa1kon
Membro Senior
Registado: 04 mar 2007, 14:42
O meu Carro:: E46 323ci

Mensagem por fa1kon »

Eu acredito, mta potencia, carro leve e uma caixa longa. Ainda por cima a descer um pouco. 280 deve dar.

Cumps.
Imagem

E46 323Ci

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

Só o video tira as duvidas. ;)
A terra vista da lua é azul e branca!

320D-PP
Membro Gold
Registado: 15 nov 2006, 13:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"

Mensagem por 320D-PP »

BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

fa1kon
Membro Senior
Registado: 04 mar 2007, 14:42
O meu Carro:: E46 323ci

Mensagem por fa1kon »

Já tinha visto esses, tá mt forte de facto.
O m6 parece me um bocado lento a sair. Acho que devia ter "fugido" mais depressa.

Cumps.
Imagem

E46 323Ci

320D-PP
Membro Gold
Registado: 15 nov 2006, 13:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"

Mensagem por 320D-PP »

para quem pensa que não há ibizas a dar 280km/h, digam-me quanto ia a dar o M3 que penso ter repro e linha de escape.. á que ver tambem que estas filmagens já tem bem mais de um ano e o carro já teve evoluçoes.
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior
Registado: 14 jun 2007, 14:10

Mensagem por 530d_e60_MBPOWER »

Boas,

D&G, se a cx dá 312 em bancos de potencia, n sei....

estam aqui as relaçoes de cx das ibizas 130 com cx longa,

130 - Longa

I 3,769 ( I )
II 2,087 ( I )
III 1,324 ( I )
IV 0,911 ( I )
V 0,902 ( II )
VI 0,756 ( II )

enquanto que no meu :

Manual six-speed transmission with gear lever on floor,
5.080:1 first gear ratio
2.804:1 second gear ratio
1.783:1 third gear ratio
1.260:1 fourth gear ratio
1.000:1 fifth gear ratio
0.835:1 sixth gear ratio

pelo que vejo a minha ainda é um bocadinho mais longa :lol: :lol:

ora assim sendo....para a ibiza fazer 312km/h...teria que fazer 5220rpm +/- o que me parece bastante puxadote :?

em relaçao a essa ibiza fazer 280km/h quer de "ponteiro", quer de gps.....n sei...mas se tu dizes k fez/faz....n tenho porque n acreditar!!
eu ja vi uma fazer a minha frente valores um pouco acima disso de gps....mas....dizem k é especial :D :D :evil: :evil: :evil:

aguardamos videos :)

abraço
Imagem

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME :D :D http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=
MB Power - No Smoke 100% Fun

fabio costa
Membro Juvenil
Registado: 04 jun 2007, 00:40
O meu Carro:: BMW///M3 E30 + Ford Sierra Cosworth

Mensagem por fabio costa »

grande amigo D&G- nao me leves a mal, mas nao me venhas falar do preparador do carro dele, porque se calhar ate o conheço melhor que tu! se o ibiza dele da ou nao 280 nao sei, tal como disse anteriormente. pensava eu para os meus botoes que o carro nao dava mais que 27X em recta, mas se da 280 e tal optimo!
mb power rula, mainada.
abraços

Responder

Voltar para “Série 3”