fabio costa Escreveu:grande amigo D&G- nao me leves a mal, mas nao me venhas falar do preparador do carro dele, porque se calhar ate o conheço melhor que tu! se o ibiza dele da ou nao 280 nao sei, tal como disse anteriormente. pensava eu para os meus botoes que o carro nao dava mais que 27X em recta, mas se da 280 e tal optimo!
mb power rula, mainada.
abraços
nao sei se o conheces melhor ou pior q eu e nem sequer vou discutir tal coisa... sei q e, foi e sempre sera o meu preparador de eleiçao.. fez o meu 3 cilindros q ate surgir um carro no barreiro tb 3 cilindros com mto mas mesmo mto material, era considerado no forum dos ibizas o 3 cilindros " da pedrada" onde nunca ninguem, fossem 3 ou 4 cilindros q tivesse experimentado cmg, me ganhou...
nao gosto de me gabar de nada nem e com esse objectivo q estou a dizer isto.. existem pessoas neste forum q me conhecem e conheceram igualmente o meu anterior boguinhas (me mts saudades me deixa

) e poderao confirmar isso.... o meu objectivo aqui e unicamente frizar o valor q o Miguel tem, pk qd se tem ha q reconhece-lo...
MB FOREVER.... NO SMOKE NO FUN
abraço fabio