Sensor de nivel de Oleo de Motor 320d E46 "Resultado Fi
Moderador: Staff
Sensor de nivel de Oleo de Motor 320d E46 "Resultado Fi
Boas amigos,
Por acaso alguem me é capaz de desponibelizar um sensor de nivel de óleo, eles costumam muito avariar , e eu acho k poderei descobrir a possivel avaria deste sensor , agradecia se alguem me podia arranjar um destes sensores avariado.
Um obrigado a todos
Pereira69
Por acaso alguem me é capaz de desponibelizar um sensor de nivel de óleo, eles costumam muito avariar , e eu acho k poderei descobrir a possivel avaria deste sensor , agradecia se alguem me podia arranjar um destes sensores avariado.
Um obrigado a todos
Pereira69
Última edição por pereira69 em 18 jun 2008, 10:55, editado 1 vez no total.
- palminhas
- Membro Junior
- Registado: 28 dez 2006, 21:08
- O meu Carro:: BMW 520d - 06
Felizmente não te posso ajudar
mas porque não dás um saltinho a Palhais, pode ser que eles te arranjem um avariado.
Pedir não custa!!

mas porque não dás um saltinho a Palhais, pode ser que eles te arranjem um avariado.
Pedir não custa!!
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d
nurdie Escreveu:Substitui o meu ha uns 20.000Km... vou ver se ainda o tenho. Se o encontrar não tenho problema em tu dispensar. Durante o fim de semana vou procurar isso na garagem.
Se tiver mando-te PM. Se não é porque já não o tenho.
Obrigadão amigo,
Seria muito bom se descobrice a causa de tantos sensores destes se estragarem, o meu tamebm foi a vida aos 200000 e o dum, amigo meu as 300.Tenho quase a certeza k sei qual o problema deste sensor mas mesmo so verificando mais uns pequenos promenores.
Abraço
pereira69
- 320D POWER
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2005, 22:45
- O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER
- 320D POWER
- Membro Juvenil
bem o meu acabou d se avariar qual o preco de um????????
---------------------------------
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
- 320D POWER
- Membro Juvenil